Palacios reconhece má atuação contra o Criciúma e recebe apoio dos companheiros

Meia do Vasco da Gama, o chileno Palacios não teve uma boa jornada na vitória da equipe contra o Criciúma. 

Carlos Palacios foi às lágrimas após o empate com o Grêmio
Carlos Palacios foi às lágrimas após o empate com o Grêmio (Foto: André Durão/ GE)

Após a vitória por 1 a 0 do Vasco da Gama sobre o Criciúma, o meia Palacios, que teve um desempenho apenas discreto na partida, foi às redes sociais para desabafar. O chileno reconheceu que não foi bem no jogo e afirmou que não foi sua melhor apresentação pelo Clube.

– Não foi minha melhor partida, mas sempre o mais importante é a equipe. Seguirei melhorando para dar o melhor partida a partida.

Após a mensagem, o “hermanito”, como é chamado pelos atletas, recebeu o apoio de alguns jogadores, entre eles, do volante Andrey Santos, do zagueiro Quinteiro, dos volantes Matheus Barbosa e Zé Gabriel, e até do auxiliar técnico João Correia, que responderam a mensagem do meia.

Recentemente, Palacios balançou as redes pela primeira vez com camisa do Vasco da Gama, e não foi um gol qualquer, o meio-campista anotou um golaço de falta na vitória da equipe por 3 a 0 diante do Operário, no último dia 24 de junho.

O Time da Cruz de Malta volta a campo no próximo sábado (16), quando irá enfrentar a equipe do Sampaio Corrêa, às 16h30, no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

5 comentários
  • Responder

    Ele é bom igual o seu português

  • Responder

    Ainda aguardando a genialidade do Palácios entrar em campo, pois, até agora, a única justificativa que tem pra sua contratação é, vai que dá! Porém até agora só deu desespero de vê-lo jogar e não corresponder, parece mais uma contratação das Organizações Tabajara, tipo: o Cone, a Vaca, etc e tal.

  • Responder

    Muito bom jogador, só precisa deais tempo na titularidade e na sua posição de origem , ainda é novo e eu acho ki ele carrega um peso a o ter que cobrir a posição que é de nenê, vai chegar tua hora craque confio em vc ..

  • Responder

    Eu acho que o palacios se esconde do jogo e não quer ajuda a equipe e outra fraquíssimo na marcação pra
    mim foi dinheiro jogado fora na contratação dele apesar da culpa ser da comissão técnica que é fraca e sem competência pra ir no mercado e acha jogadores que realmente possa ajudar o time.

  • Responder

    Eu acho que o palacios se esconde do jogo e não quer ajuda a equipe e outra fraquíssimo na marcação pra foi dinheiro jogado fora na contratação dele apesar da culpa ser da comissão técnica que é fraca e sem competência pra ir no mercado e acha jogadores que realmente possa ajudar o time.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.