Zé Santos volta a ser relacionado após 5 jogos; última vez foi contra o Náutico

Centroavante é a novidade da lista de relacionados para Criciúma x Vasco da Gama; em Santa Catarina, brilhou com a camisa do Marcílio Dias.

Zé Santos em Náutico x Vasco pela Série B 2022
Zé Santos em Náutico x Vasco pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Zé Santos é a novidade da lista de relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Criciúma, neste sábado (09), pela 17ª rodada da Série B.

A última vez que o centroavante havia sido convocado para uma partida foi há cerca de um mês, na vitória por 3×2 diante do Náutico, no Recife, pela 11ª rodada, quando o Gigante da Colina ainda era comandado interinamente por Emílio Faro. Nesta ocasião, inclusive, ele entrou em campo no segundo tempo.

Contratado pelo Vasco no início de abril após ser vice-artilheiro do Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias, Zé ainda não conseguiu demonstrar com a camisa cruzmaltina as credenciais que o fizeram chegar a São Januário.

Antes do Náutico, a primeira e então única vez que havia atuado pelo Gigante da Colina foi no 0x0 com a Chapecoense, em Chapecó, pela 3ª rodada da Série B.

Vale ressaltar que, durante o ”sumiço” de sete jogos entre a primeira e segunda vez que entrou em campo, o empresário do atleta, Hugo Nascimento, ex-meia de clubes como São Paulo, Corinthians, Grêmio e Juventude, em contato exclusivo com o site Vasco Notícias, opinou que isso estava acontecendo provavelmente pelo fato do jogador ter sido contratado a pedido do ”patrocinador” (777 Partners) e não do técnico que comandava o Gigante à época (Zé Ricardo).

Agora, retornando a Santa Catarina, onde fez sucesso no Marcílio Dias, Zé Santos tem a chance de atuar pela primeira vez sob o comando de Maurício Souza e, quem sabe, ”reiniciar” sua trajetória no Almirante. Ele, porém, deve começar a partida no banco de reservas.

Criciúma e Vasco se enfrentam neste sábado, às 16h30min, no Estádio Heriberto Hulse, na própria cidade catarinense.

Comente

Veja também
O que esperar de Vasco x Palmeiras na próxima rodada do Brasileiro

Vasco da Gama e Palmeiras duelam pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um embate que reserva objetivos distintos.

Teve show de Nenê: relembre como foi a última vitória do Vasco sobre o Palmeiras

O Vasco da Gama reencontra o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

Payet conta os dias para voltar a jogar pelo Vasco após contrato prorrogado

O meia Payet se recupera de uma lesão no joelho direito e a tendência é que esteja de volta nas próximas semanas.

Riquelme treina separado no Vasco enquanto aguarda definição sobre futuro

Além de Capasso, o lateral Riquelme também não treina com o time principal e está fora dos planos do Clube.

Nuno Moreira se firma entre os titulares e cai nas graças da torcida do Vasco

Nuno Moreira vai na contramão de outros estrangeiros do Vasco e é o 2 com mais participação em gols desde a estreia.

Vasco acerta venda de cria da base para clube da Europa

Atacante se destaca e o Ludogorets exerceu a opção de compra que tinha previamente acordado com o Vasco da Gama.

Bastidores da renovação de Léo Jardim: valorização, projeto e longevidade

Ainda em negociação para renovação de contrato, Vasco da Gama aguarda um desfecho feliz por Léo Jardim; confira os bastidores.

Veja as reações de Felipe à beira do campo em empate do Vasco

O técnico interino Felipe mostrou inquietação à beira do campo durante o jogo do Vasco da Gama contra o Operário-PR.

Vasco vence o São José e está nas quartas de final do NBB

O Vasco venceu o São José por 88 a 83 nesta sexta-feira e garantiu vaga nas quartas de final do Novo Basquete Brasil.

O que o retorno de Fernando Diniz pode agregar ao Vasco? Explicamos, veja

Em negociações avançadas, Fernando Diniz pode ser novo técnico do Vasco da Gama; veja o que ele pode agregar ao Clube.