GCTO Força Jovem lamenta não divulgação na íntegra do contrato da 777 Partners
A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, reafirmou ser a favor da SAF, mas se mostrou preocupada com a questão do contrato.
Por meio de nota divulgada no Instagram, o Grêmio Cultural Torcida Organizada Força Jovem se posicionou sobre o andamento da venda da SAF do Vasco da Gama à 777 Partners. Embora seja a favor do negócio, a torcida manifestou preocupação com um detalhe.
Trata-se da não divulgação na íntegra da proposta vinculante dos estadunidenses. Há algumas semanas, a diretoria vascaína anunciou que seria apresentado somente um ‘compacto’ aos sócios, com os principais pontos do acordo, para que votem na AGE a aprovação ou não da venda.
É nesse ponto que a torcida organizada se disse preocupada. Na nota, garantiu que está observando todos os movimentos do processo e lamentou que sócios e torcida em geral não tenha acesso ao documento completo, afinal está em jogo o futuro do Cruzmaltino.
– A Força Jovem do Vasco está atenta aos movimentos relacionados a venda do futebol do Clube, para a 777 Partners, e lamenta muito que os sócios e torcedores tenham sido impedidos de conhecer todos os detalhes de algo que significa a venda do maior amor de nossas vidas. E, apesar de sermos a favor da SAF, isso nos preocupa e incomoda muito – publicou a organizada.
Nos últimos dias, um grupo de conselheiros enviaram uma carta na secretaria de São Januário para Carlos Fonseca, presidente do Conselho Deliberativo, com o intuito que reconsiderasse sobre a exibição da proposta. Entretanto, a resposta foi negativa e os sócios, pelo menos até aqui, terão acesso apenas ao ‘compacto’.