Leven Siano comenta reunião de transição com Campello nesta quarta

O possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, se reunirá com Alexandre Campello nesta quarta-feira, em São Januário.

Leven Siano é candidato à presidência do Vasco
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lancenet)

Está marcada para a tarde desta quarta-feira (09), às 15h, em São Januário, a reunião do presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, com Leven Siano, da chapa Somamos, sobre o processo de transição no Clube, ele que é um dos possíveis novos mandatários.

Na última terça-feira (08) foi a vez de Jorge Salgado, da Mais Vasco, o outro possível presidente, que deixou a reunião reforçando o interesse por uma terceira eleição. No entanto, Leven Siano continua descartando qualquer possibilidade de participar de outra votação.

No Instagram, Leven Siano se manifestou sobre a reunião destacando que estará acompanhado da equipe do Somamos para conhecer a situação do Vasco para adequar o planejamento montado. O possível presidente ainda disse que está confiante que cruzará a social acompanhado de milhões de vascaínos.

– Hoje às 15:00 horas seremos recebidos no clube com alguns executivos de nossa equipe SOMAMOS de gestão profissional para tomar pé da situação e adequar nosso planejamento, confiante que Deus e 20 milhões de torcedores cruzarão a entrada da social comigo.

Veja a publicação

No dia 17 deste mês acontecerá o julgamento no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) sobre a eleição do Vasco. Espera-se que a partir dela enfim seja definido o presidente do Cruzmaltino a partir de janeiro de 2021, com Leven Siano, vencedor do pleito no dia 7 de novembro, e Jorge Salgado, que levou a melhor no dia 14, na disputa.

8 comentários
  • Responder

    Presidente! /+/

  • Responder

    Concordo plenamente Leven Presidente

  • Responder

    Casaca.
    Caros verdadeiros vascaínos. Nós já deveríamos
    ter pedido o impeachment desse Presidente im-
    postapos as falcatruas do Eurivirus que perdeu
    para o Júlio Brant e o Golpello ludibriou o Júlio e
    foi colocado como Presidente, se é que se acha
    como tal. A mamata é gorda porisso não quer largar. Olha como está deixando nosso Clube.
    Vai acompanhar o titular da quadrilha Eurivirus
    deixar o Clube cair para a 2a. Divisão e dívidas
    astronômicas. O Jorge Salgado fax parte da qua-
    dribla deixada por mais de 20 anos a frente do
    Clube.

  • Responder

    Leven Siano legítimo presidente do Vasco

    • Avante Leven Siano Avante Gigante Cruzmaltino

  • Responder

    É isso nosso Presidente eleito na única eleição do Vasco que foi dia 07 conforme estatuto!!! Assuma o mais rápido possível e faça uma faxina no clube com cloro para limpar tirando esses vermes de são Januário.

    • LEVEN NÃO É POSSÍVEL PRESIDENTE,ELE É O PRESIDENTE ELEITO E TENHO CERTEZA QUE NÃO HAVERÁ INJUSTIÇA CONFIO PIAMENTE QUE ELE SERÁ RECONHECIDO DIANTE DA LEI,COMO TAL,E DIGO MAIS LEVEN SERÁ O MAIOR E MELHOR PRESIDENTE QUE UM CLUBE DE FUTEBOL NO BRASIL E QUEM SABE NO MUNDO PODERÁ TER,O FUTEBOL BRASILEIRO VAI GANHAR MUITO E AINDA DIGO QUE TEREMOS O VASCO QUE FICARÁ CONHECIDO COMO O VASCO DEPOIS FO LEVEN, QUE SERÁ O VASCO PHOENIX RENASCIDO DAS CINZAS,O VASCO DE FATO E DE VERDADE GIGANTE O VASCO QUE VAI ENTRAR NA HISTÓRIA MUNDIAL DOS MELHORES CLUBES DO UNIVERSO, NÃO É SONHO É REALIDADE POSSÍVEL COM LEVEN E OS DEMAIS QUE DARÃO O MELHOR DE SI,PRA QUE ISSO SEJA REAL, SAUDAÇÕES VASCAÍNAS, JÁ DEU VASCO,SOMAMOS.

  • Responder

    Leven siano não e candidato ele ja e o nosso presidente e vai assumir em janeiro o nosso vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.