Leven Siano comenta reunião de transição com Campello nesta quarta

O possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, se reunirá com Alexandre Campello nesta quarta-feira, em São Januário.

Avatar
Por Willams Meneses
-  9 de dezembro de 2020 às 11:01-  Atualizada em 9 de dezembro de 2020 às 12:18
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lancenet)
data-full-width-responsive="true"

Está marcada para a tarde desta quarta-feira (09), às 15h, em São Januário, a reunião do presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, com Leven Siano, da chapa Somamos, sobre o processo de transição no Clube, ele que é um dos possíveis novos mandatários.

Na última terça-feira (08) foi a vez de Jorge Salgado, da Mais Vasco, o outro possível presidente, que deixou a reunião reforçando o interesse por uma terceira eleição. No entanto, Leven Siano continua descartando qualquer possibilidade de participar de outra votação.

No Instagram, Leven Siano se manifestou sobre a reunião destacando que estará acompanhado da equipe do Somamos para conhecer a situação do Vasco para adequar o planejamento montado. O possível presidente ainda disse que está confiante que cruzará a social acompanhado de milhões de vascaínos.

– Hoje às 15:00 horas seremos recebidos no clube com alguns executivos de nossa equipe SOMAMOS de gestão profissional para tomar pé da situação e adequar nosso planejamento, confiante que Deus e 20 milhões de torcedores cruzarão a entrada da social comigo.

Veja a publicação

No dia 17 deste mês acontecerá o julgamento no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) sobre a eleição do Vasco. Espera-se que a partir dela enfim seja definido o presidente do Cruzmaltino a partir de janeiro de 2021, com Leven Siano, vencedor do pleito no dia 7 de novembro, e Jorge Salgado, que levou a melhor no dia 14, na disputa.