Miranda afirma que voltará melhor que antes e garante: ‘Vou dar muitas alegrias’

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, ainda elogiou a campanha vascaína na Série B e se disse ansioso para jogar com o apoio da torcida.

Miranda treina visando retorno aos gramados
Miranda treina visando retorno aos gramados

O hiato forçado na carreira de Miranda está próximo de acabar. Suspenso por doping, o zagueiro de 22 anos será reintegrado ao elenco do Vasco da Gama no próximo dia 16 e poderá entrar em campo exatos dois meses depois, em 16 de setembro, ou seja, ainda deve jogar pela Série B.

Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador relembro o caso e disse que não passava por sua cabeça o que ocorreria: “Nunca pensei que poderia acontecer comigo porque é tudo prescrito, passado para o Vasco, confirmado, passado para o nutricionista, tudo certinho. Acabou encontrando a substância. Certamente foi contaminação”, explicou o atleta.

Em setembro do ano passado, ele foi suspenso por um ano pelo Comitê Disciplinar da Conmebol pelo uso de uma substância diurética proibida. Miranda, inclusive, não está permitido a frequentar as instalações do Gigante e, por isso, precisou treinar por conta própria. Mesmo assim, o zagueiro disse estar melhor do que antes e garantiu que vai dar alegrias à torcida.

“Hoje estou bem mais forte. Consigo saltar bem mais alto, então estou bem melhor do que era antes. Vou dar muita alegria para essa torcida do Vasco”, garantiu o atleta.

Depois de uma estreia isolada jogando fora de casa contra o Internacional em 2018, o jogador começou a ganhar sequência na equipe principal mesmo em 2020, só que na época os estádios estavam vazios por causa da pandemia. Observando as festas dos vascaínos no Maracanã e São Januário nessa Série B, Miranda sonha em viver isso.

“Nunca joguei com a torcida no estádio. Hoje, quando vejo a torcida enchendo o Maracanã, São Januário, fico louco para jogar com a torcida do meu lado, gritando meu nome, me apoiando, estou louco para isso”, contou o zagueiro.

Campanha

Mesmo sem entrar em campo, o Camisa 35 tem acompanhado o Vasco de perto nesta Série B e elogiou o que a equipe tem apresentado, com destaque para a defesa: “Fico bastante feliz com a campanha que o Vasco está fazendo, o que os jogadores estão fazendo, a defesa, tem feito uma campanha sólida, que leva poucos gols. Eu só quero agregar, ajudar o Vasco a voltar à primeira divisão”, concluiu Miranda.

Mais sobre:Miranda
1 comentário
  • Responder

    Pelo amor de Deus deixar essa merda longe do time do Vasco já não chega ano passado com uma defesa que até criança fazia gol de cabeca

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco

O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander reforça o Portland Timbers, dos Estados Unidos
Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.