Léo Matos reforça vontade de levar o Vasco à Série A e lamenta últimos resultados

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ainda disse que não é impossível chegar no Cruzeiro, citando o confronto direto.

Léo Matos em ação pelo Vasco contra o Bahia pela Série A 2020
Léo Matos em ação pelo Vasco contra o Bahia pela Série A 2020

Mais uma etapa da preparação vascaína para a partida contra o Criciúma foi finalizada na tarde desta quarta-feira (06/07) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. O técnico Maurício Souza aproveitou a oportunidade para promover intensificar os trabalhos táticos com o intuito de exercitar a estratégia para o desafio do próximo sábado (09), às 16h30, no Estádio Heriberto Hulse.

Titular no empate sem gols contra o Sport Recife, no último final de semana no Maracanã, o lateral-direito Léo Matos concedeu entrevista coletiva antes do treinamento ser iniciado. Na oportunidade, o camisa 3 falou sobre o período sem jogar e garantiu que jamais perdeu a motivação, simplesmente pelo fato de ter como meta pessoal recolocar o Vasco na Série A do Brasileirão.

– Momento de desânimo, não. Essa palavra não se encaixa muito bem. Não estava sendo aproveitado, desanimar nunca desanimei. Estava me preparando para algo, não sabia o que era. Tinha muita fé em Deus. Mas eu tinha no fundo do coração esperança que seria aqui. O Maurício (Souza) me chamou para conversar no sábado para entender minha vontade. Eu falei que todo mundo aqui tem vontade de subir o Vasco, todo mundo tem. Imagina eu que cheguei com o clube na Série A, cai com o clube, fiz um acordo de uma mãe para permanecer e fiquei. Você imagina o quanto eu não quero subir o Vasco, oportunidade apareceu para mim tentei aproveitar da melhor maneira possível – afirmou o experiente jogador.

Questionado sobre o momento vivido dentro do Campeonato Brasileiro, Léo Matos reconheceu que os últimos resultados não saíram como planejado pelo grupo, porém demonstrou confiança na volta por cima. O experiente jogador exaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido por todos que frequentam o CT Moacyr Barbosa na temporada de 2022.

– Realmente os resultados não foram bons, mas a confiança em nenhum momento se abala. Depois do jogo contra o Operário, realmente a equipe não se apresentou tão bem, por mais que tivéssemos empatado último jogo. Não abala em nenhum momento, a gente confia muito no que tem sido feito. Sobre o Cruzeiro, dá para buscar, vamos ter confronto direto contra eles, mas nossa preocupação nesse momento é somar o maior número de pontos possível. Nesse momento de instabilidade, o time quer continuar respirando, mas claro que gera um alerta. Não é agradável perder um jogo e depois empatar, estava acostumando com vitórias. Mas tem muito campeonato pela frente – disse o lateral-direito.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.