Luiz Mello pode ser mantido como CEO do Vasco pela 777 Partners

Provável dona majoritária da SAF do Vasco da Gama, 777 já estaria planejando a estrutura do departamento de futebol, e Luiz Mello seria o CEO.

Luiz Mello em São Januário
Luiz Mello em São Januário

Mesmo sem ainda ter sido oficializada como dona majoritária da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners já se movimenta nos bastidores pensando em como será a estrutura do departamento de futebol cruzmaltino.

Além do ídolo Juninho Pernambucano, que surge como o principal nome para ocupar o cargo de diretor executivo do Clube, a intenção da empresa norte-americana seria manter Luiz Mello como CEO. Ambas as informações são do colunista Gilmar Ferreira, do jornal Extra.

Mello foi contratado pelo Vasco em janeiro de 2021, no início da gestão Jorge Salgado. Desde o início das negociações com a 777, ele foi um dos principais responsáveis pelas conversas com Josh Wander e companhia.

Vale lembrar que, nesta quinta-feira (07), às 19h, o Conselho Deliberativo do Vasco se reúne para votar a proposta de R$ 700 milhões da 777 Partners por 70% da Sociedade Anônima de Futebol do Gigante da Colina.

Se aprovada pelos conselheiros, o passo seguinte (e definitivo) é uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) entre os sócios para aprovar ou não a oferta, em data ainda a ser definida pelo Clube.

1 comentário
  • Responder

    Já está começando errado. Juninho não é boa escolha e tem que renovar tudo. Inclusive Ceo do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.