Empresários de Andrey Santos querem discutir renovação com a 777 Partners
A diretoria do Vasco da Gama irritou os empresários do volante Andrey Santos com um questionamento sobre a multa rescisória.
A renovação de Andrey Santos com o Vasco da Gama está ganhando requintes de novela. Embora exista um consenso para a extensão do contrato, entre o volante, os seus representantes e o Gigante. No entanto, detalhes afastam o desfecho positivo entre as partes.
O mais recente envolve os empresário do Camisa 16 que, segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, não quer mais renovar com a diretoria do Cruzmaltino e sim com a 777 Partners. Havia um acordo financeiro, mas, de última hora, os dirigentes vascaínos teriam questionado o valor da multa.
Essa mudança em cima da hora não agradou os agentes da promessa, que decidiu negociar apenas com os norte-americanos a partir de agora. Além disso existe uma insatisfação sobre notícias recentes de que o atleta havia sido oferecidos para outros clubes brasileiros, o que não procede, de acordo com o profissional.
Portanto, a negociação deve fechar com a iminente chegada dos estadunidenses. No assunto cogitações, apenas uma aparece como concreta, a proposta do Barcelona, da Espanha. Foram os próprios empresários que rejeitaram a oferta por quererem que o seu cliente siga em São Januário e não fique jogando em time B de outros clubes.