Edimar crê que ponto conquistado contra o Sport pode fazer diferença no fim da Série B
Lateral-direito do Vasco da Gama, Edimar concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e avaliou o empate contra o Sport.
Após o empate amargo do Vasco da Gama por 0 a 0 contra o Sport, neste domingo, no Maracanã, o lateral-esquerdo Edimar avaliou o resultado e destacou que o ponto conquistado diante dos pernambucanos pode ser importante na sequência da competição.
O jogador, que levou o terceiro amarelo e não enfrentará o Criciúma na próxima rodada, usou o empate entre Bahia e Grêmio para ilustrar que não existe partida fácil na Série B.
– A gente vê que Bahia e Grêmio também empataram. São candidatos e a gente sabe que vão ser jogos muito difíceis. A gente queria ter vencido hoje juntamente com o nosso torcedor que veio e nos apoiou. Nosso percurso é longo e esse empate, lógico que a gente não está satisfeito, mas a gente vai colher os frutos desse empate também.
O camisa 6 também tratou de aliviar a pressão da torcida, que vaiou o time no final da partida, ressaltando que o Cruzmaltino é o vice-líder da competição, com oito pontos de vantagem para o quinto colocado, justamente o Criciúma.
– Não tem pressão. Estamos em segundo no campeonato. Só nós sabemos o quanto a gente trabalha para fazer as coisas acontecerem e vencer os jogos. Estamos muito conscientes daquilo que estamos fazendo. Nossa confiança continua a mesma. A gente sabe que o resultado hoje não foi o que nós e nem os torcedores queríamos. Acho que lá na frente vamos ver que nesse empate aqui vamos somar pontos para continuar a caminhada.
O Gigante da Colina agora terá uma semana inteira de trabalho pela frente. Os comandados de Maurício Souza voltam a campo somente no sábado (09), para enfrentar o Criciúma, em Santa Catarina.