Público e renda de Vasco 0 x 0 Sport pela 16ª rodada da Série B

Mais de 60 mil pessoas assistiram ao empate entre Vasco da Gama e Sport neste domingo (03) no Maracanã; renda ficou em quase R$ 2 milhões.

Raniel em ação pelo Vasco contra o Sport
Raniel em ação pelo Vasco contra o Sport (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Na tarde deste domingo (03), o Vasco da Gama empatou em 0x0 com o Sport pela 16ª rodada da Série B.

Ao todo, 60.601 pessoas assistiram à partida no Maracanã, sendo 55.750 pagantes. A renda ficou em R$ 1.996.196,50.

Agora, o Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado (09), contra o Criciúma. O duelo, válido pela 17ª rodada da Segundona, acontece às 16h30min no Estádio Heriberto Hülse, na própria cidade catarinense.

Vale ressaltar que, com o resultado deste domingo, o Gigante da Colina foi a 31 pontos e manteve a 2ª colocação no torneio.

No entanto, a distância para o líder Cruzeiro, que tem 37 pontos, aumentou para 6 (antes da rodada era de 4).

Mais sobre:Série BSport
3 comentários
  • Responder

    Sugiro que a equipe que treina o time tenha interesse em ouvir opiniões…os jogadores deveriam assistir jogos de times europeus e nos treinos procurassem repetir as jogadas e o comportamento com relação a jogar de forma mais ofensiva… para isso é preciso ter humildade…..não podemos achar que não temos nada a aprender… abraços!

  • Responder

    Que time que vem jogando mal!
    O Maurício, depois que assumiu o comando da equipe, desde o primeiro jogo, o time vem jogando pessimamente mal…Me parece que não sabe orientar a equipe..Ganhou o primeiro jogo sob o seu comando, que foi um “Deus nos acudam*, o segundo jogo, jogando em casa, apresentou um futebol péssimo… ganhou em casa de um time relativamente fraco. Contra o Novo Horizontino, foi o que todos viram, nenhum futebol, sem esquema de jogo, jogando no seu campo, só se defendendo… E agora, domingo, contra o Sport, outro horrível futebol apresentado, novamente sem esquema de jogo…A torcida teve toda razão em vaiar no final da partida!
    Futebol Horrível! Horrível!
    🤔🙆

  • Responder

    Os torcedores que pagaram pra ver uma claridade ,viram uma escuridão ,o time em campo era uma caricatura de um time da grandeza do Vasco da Gama .Os erros voltaram engordados ,lento na saída de bola ,a troca irritante de zagueiros para os laterais ,laterais para os zagueiros e depois atrasam para o goleiro e, este um chutão pra frente que resulta em nada de positivo .

Comente

Veja também
Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Olho no rival! Escalação do Ceará para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Ceará para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece neste segunda-feira, pelo Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Ceará

Confira a escalação do Vasco para o jogo desta terça-feira contra o Ceará, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Gols contra do Vasco evidenciam erros pontuais da defesa

A defesa do Vasco não vive bom momento e já sofreu com gols contra, sendo 2 de João Victor e 1 de Hugo Moura em 2025.

Vasco mira vitória contra o Ceará para embalar na temporada

O Vasco da Gama tenta a terceira vitória consecutiva na temporada para embalar e assumir a liderança provisória do Brasileiro.

Vasco constituirá empresa que será responsável por reforma de SJ

O Conselho Deliberativo aprova e o Vasco da Gama constituirá empresa específica para a reforma de São Januário.

Vasco tem 2 jogadores na Seleção SporTV da 3ª rodada do Brasileiro

Com boas atuações na vitória do Vasco da Gama contra o Sport, Vegetti e Coutinho estão na Seleção SporTV da 3ª rodada do Brasileiro.

Rizek elogia atuação de Vegetti no Brasileiro: ‘Centroavante do campeonato’

Após Vegetti anotar dois gols contra o Sport, Rizek elogia o centroavante do Vasco da Gama e coloca entre os destaques do Brasileiro.

Vasco e Ceará apostam em centroavantes para duelo do Brasileiro

Com Vegetti e Pedro Raul em alta, Vasco da Gama e Ceará apostam nos centroavantes para a 4ª rodada do Brasileiro.

Veja como a CBF se posicionou sobre gol polêmico de Vegetti contra o Sport

Após reclamação do Sport no segundo gol anotado pelo Vasco da Gama, a CBF se posiciona em documento técnico.