Rossi teria sido oferecido, mas Vasco não desejaria contar com o jogador
Atacante, que teve boa passagem pelo Vasco da Gama em 2019 e nutre grande carinho pelo Gigante, está atualmente no futebol árabe.
Muito querido por grande parte da torcida, Rossi não deve retornar ao Vasco da Gama. Ao menos por ora. Isso porque, de acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos, o atacante foi oferecido por seu staff à diretoria, que, por sua vez, não se interessou no momento em repatriá-lo.
Ainda segundo as informações, o empresário do atleta seria o mesmo que tentou levar o centroavante Luis Amarilla e o meia Carlos de Pena ao Gigante durante esta temporada, mas ambas as negociações acabaram não se concretizando.
Aos 29 anos, Rosicley Pereira da Silva, mais conhecido como Rossi, atuou pelo Vasco em 2019 e atualmente defende o Al-Faisaly, da Arábia Saudita, com quem tem contrato até o fim de junho de 2023.
Ele foi um dos destaques do time na época em que atuou pelo Almirante, sendo peça importante na conquista da Taça Guanabara e na classificação cruzmaltina à Copa Sul-Americana 2020.
Em 44 jogos disputados pelo Gigante, Rossi marcou 4 gols. Com ele em campo, foram 20 vitórias, 13 empates e 11 derrotas, gerando um aproveitamento de 55,3%.