Venda de ingressos para a torcida do Sport foi paralisada pelo BEPE

Enquanto o Vasco da Gama vendeu todos os ingressos, a comercialização para a torcida do Sport foi temporariamente interrompida.

Gramado do Maracanã recebe cuidados
Gramado do Maracanã recebe cuidados (Foto: Luã Vitor / Maracanã)

O Vasco informou na tarde desta terça-feira que estão esgotados os ingressos para a partida contra o Sport no próximo domingo, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. Os bilhetes acabaram em pouco mais de seis horas de vendas.

A carga total disponibilizada foi de 65 mil ingressos. Desses, restam apenas as gratuidades. O Vasco informou que a venda para os torcedores visitantes foi momentaneamente interrompida a pedido do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios, o Bepe.

A venda de ingressos começou às 10h desta terça, a princípio apenas para os sócios do Vasco. Nessa primeira etapa, foram vendidos 30 mil. Às 13h30, a comercialização foi aberta para o público em geral.

Flamengo ainda tenta recorrer

Mais cedo nesta terça, quando a venda de ingressos já estava aberta, o Flamengo deu entrada com um pedido de agravo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na tentativa de reformar a decisão que obriga o consórcio a liberar o Maracanã para a partida do próximo domingo.

O principal argumento do Flamengo, que é o permissionário do consórcio, é o prejuízo ao gramado do Maracanã. No sábado, o Fluminense joga no estádio contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

O Vasco se manifestou nesse pedido de agravo destacando que os ingressos já estavam sendo vendidos e que, caso a decisão fosse reformada, haveria “efeito prático danoso”. A sentença cabe a desembargadora Lúcia Regina Esteves.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Sport
Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.