Deyverson pede desculpa por declaração e reafirma ser vascaíno: ‘Todo mundo sabe’

O atacante Deyverson se desculpou com os vascaínos por declaração em que indicava querer jogar no Vasco da Gama na reta final da carreira.

Deyverson comemorando gol contra o Flamengo na final da Libertadores 2021
Deyverson comemorando gol contra o Flamengo na final da Libertadores 2021 (Foto: Juan Mabromata/AFP)

Há alguns meses, Deyverson deixou muitos torcedores irritados com uma declaração em que indicava ter interesse em jogar no Vasco da Gama apenas futuramente, para encerrar a carreira, ou seja, com uma idade avançada. O atacante resolveu fazer um pedido de desculpa.

Em participação no podcast Fala, Brasólho!, comandado pelo Fred Desimpedidos, ele relembrou o episódio, que aconteceu na sede da Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, o seu agora antigo clube. Na época, a fala dele viralizou por meio de vídeo publicado nas redes sociais.

Precisamente, Deyverson garantiu que não era a sua intenção dizer aquilo, chamando de “forma de falar totalmente errada”. O centroavante também reafirmou ser vascaíno desde sempre e fez um apelo para que os torcedores o “perdoem de coração” sobre o que disse naquela ocasião.

– Tem um vídeo que eu fiz na Mancha Verde que só jogaria no Vasco para encerrar a carreira. Levaram para um lado mal. Não foi a minha intenção falar que só jogaria no Vasco velho. Que me conhece sabe que o Vasco é o meu time do coração. Tenho grande carinho. Queria me desculpar com os torcedores vascaínos. Todos que estão no estádio apoiando o nosso time, porque eu sou Vascão, todo mundo sabe. Queria pedir desculpa, porque não foi por maldade. Foi uma forma de falar totalmente errada. Espero que me perdoem de coração – disse o Camisa 9, em fala recortada pelo site Vascaíno.net

Sem clube

Atualmente com 31 anos, Deyverson está em processo de despedida do Palmeiras. O centroavante, autor do gol do título da Libertadores sobre o Flamengo, não terá o seu contrato renovado e, a partir disso, ficará livre no mercado. Portanto, ele pode ser uma opção para reforçar o carente sistema ofensivo do Cruzmaltino na sequência da Série B.

Mais sobre:Deyverson
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Seria muito bom pro vasco

    Nene iria enche ele
    de bola

  • Responder

    Assim ou joga no Vasco agora nessa janela ,ou não fale mais de Vasco
    Alan Kardec
    Sousa
    Alex Teixeira
    Todos iguais
    Falam do Vasco pra se promoverem

  • Responder

    Ta maluco esse cara é muito ruim, ninguém quer, agora vai ficar se oferecendo Al Vasco.

  • Responder

    Vem deyverson ,ser feliz no Vasco ,você seria o centroavante que o Vasco precisa ,nesse momento,já que nem o Raniel e n o Getúlio ,são bons

  • Responder

    O ”craque”” Deyverson cagou pela boca e depois tentou limpar,mais o Vasco desses últimos anos tá bem assim mesmo,se for velho ou refugo é certo ser contratado salvo esse ano de 2022.

Comente

Veja também
Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.