Venda de ingressos para a final da Copa do Brasil Sub-17 pode acabar antecipadamente
Com a redução na procura por ingressos, o Vasco da Gama cogita encerra as vendas e colocar todos no Setor Social de São Januário.
Como esperado, a goleada sofrida no jogo de ida esfriou a massa vascaína. Para ser mais preciso, a garotada do Vasco da Gama perdeu de 4×1 para o Palmeiras, fora de casa, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil da categoria Sub-17.
Com isso, muitos torcedores esfriaram o interesse em comparecer em São Januário no jogo de volta. Para se ter uma ideia, a venda de ingressos começou na terça-feira (21), às 18h, e, no meio da noite, 2 mil já haviam sido vendidos. Na última atualização, estava em 3.300 comercializados, uma grande queda no ritmo.
A informação é do jornalista Joel Silva, do site Jogada 10, que contou ainda que essa queda tem feito a diretoria vascaína cogitar o encerramento antecipado das vendas e colocar todos no Setor Social, que tem capacidade para até 4.500 pessoas. Parte da diretoria é a favor e outra contra, e a decisão deve acontecer em breve.
O segundo confronto entre Vasco e Palmeiras, para decidir o campeão da Copa do Brasil da categoria, será na manhã deste domingo (26), às 11h, na Colina Histórica. Para se sagrar campeão, a garotada vascaína precisará vencer por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou mais para garantir o troféu diretamente.