Motivado! Juninho classifica jogo contra o Londrina como ‘guerra’

O volante do Vasco da Gama, Juninho, mostrou motivação para o jogo contra o Londrina, que pode render a vice-liderança da Série B.

Jogadores do Vasco em Londrina
Jogadores do Vasco em Londrina (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Na tarde desta sexta-feira (17), o elenco do Vasco da Gama, já presente em Londrina, encerrou a preparação para o jogo contra os donos da casa. Entre os chamados para o confronto está Juninho, que tem entrado no segundo tempo ultimamente e busca a sua vaga entre os titulares.

O volante, na verdade, já esteve entre os titulares no início da temporada, mas perdeu a vaga após ficar um período lesionado. Inclusive, o Camisa 50 será opção no banco de reservas novamente, mas deve estar motivado caso seja acionado no jogo, como indicou uma publicação no Instagram.

Precisamente, o garoto publicou, depois do último treino, dessa forma: “Preparação concluída. Pra cima meus crias amanhã é dia de guerra”, acompanhado de imagens do elenco reunido no gramado, simbolizando a união entre eles. A determinação tem sido um dos trunfos do Cruzmaltino dentro de campo na Série B.

Com Juninho como opção, o Vasco entra em campo contra o Tubarão na tarde deste domingo (18), às 16h, no Estádio do Café, em partida válida pela 13ª rodada da Série B. Caso vença, o Gigante assumirá a vice-liderança da competição, graças ao tropeço do Bahia, que no começo da semana perdeu em casa para a Chapecoense.

Mais sobre:LondrinaJuninho
Comente

Veja também
Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Coutinho Garro Corinthians x Vasco
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Galdames em jogo contra o Corinthians
Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.