Osório explica motivo de levar jogo contra o Sport para o Maracanã

O vice-presidente geral do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, disse que o jogo vai ficar pequeno para São Januário.

Carlos Roberto Osório
Carlos Roberto Osório (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Depois do sucesso de público, casado com a sintonia entre equipe e torcida na vitória sobre o Cruzeiro, o Vasco da Gama aumentou o interesse no Maracanã. A partir disso, menos de uma semana do confronto, a diretoria vascaína já solicitou outra partida no estádio.

Trata-se do jogo contra o Sport, válido pela 16ª rodada da Série B, diante de um dos adversários pelo acesso à Série A. Foi justamente esse o ponto que Carlos Roberto Osório, vice-presidente geral do Gigante, utilizou para explicar o interesse em mudar. Segundo ele, a partida fica pequena para São Januário.

– Esse é um jogo que certamente levará lotação máxima novamente. Esse é um jogo que fica pequeno para São Januário, diante do apelo e do interesse que a torcida do Vasco tem demonstrado em acompanhar as nossas partidas e temos que, por isto, solicitar e utilizar o que é de direito do Vasco da Gama. O maior palco, o maior estádio do futebol mundial, para esta partida. A solicitação do Clube foi feita hoje e nós aguardamos uma manifestação do Consórcio Maracanã – disse o dirigente ao canal Atenção, Vascaínos!, em fala reproduzida pelo site SuperVasco.

O Vasco oficializou o pedido ao Consórcio do Maracanã e aguarda uma posição oficial para saber se poderá fazer a mudança. Espera-se que, desta vez, não ocorra nenhum problema de relacionamento com a gestão do estádio. Contra o Cruzeiro, teve aluguel caro, corte da renda consumo e até proibição de faixa pedindo Respeito, Igualdade e Inclusão.

4 comentários
  • Responder

    O Vasco incomoda muita gente eles ñ quer que o Vasco suba eles fica prejudica o Vasco eles querem atrasar agente porque ñ liberar logo vamos lota mesmo vascão tudo nosso Vasco Vasco Vasco Vasco Vasco

  • Responder

    Aqui Vasco eles sabem que o Vasco lota o Maracanã eles ñ gostam do Vasco mais o Vasco ñ precisa deles

  • Responder

    Estão querendo boicotar o Vasco, com a cobrança de taxas absurdas e a proibição de fachas nada ofensivas. Inveja da torcida? O Flamengo não precisa disso, porque tem torcida gigante. Só pode ser porque a sua torcida está contra o clube e a nossa apoiando o time em qualquer circunstância.

  • Responder

    Oque o consorcio maratona está fazendo com o gigante e por pura inveja e descriminação snteste de vocês chegarem o gigante já existia vocês nem conhecem a história do crusmaltino.e centenária o verdadeiro dono do mar acabei e o gigante a dupla flaxflu e que estão por trás disso tudo orque.não querem entender que somos a mais impolgante.torcida e a maior do continente vamos Vasco. Pra cima deles.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.