Vila Nova anuncia o ex-vascaíno Marlone como novo reforço

Vila Nova finalizou os últimos detalhes e acertou a contratação do meia Marlone, revelado pelo Vasco da Gama. 

Meia Marlone nos tempos de Vasco
Meia Marlone nos tempos de Vasco (Foto: Reprodução Vasco)

O Vila Nova acertou a contratação do meia Marlone. O jogador, de 30 anos, vai passar por exames médicos e assinar contrato com o clube até o fim da Série B.

O último clube de Marlone foi o Brusque, que também disputa a Série B. Mas como ele não tinha contrato com nenhum outro clube, pode ser regularizado de imediato, sem a necessidade de esperar a abertura da janela de transferências no dia 18 de julho.

O meia foi revelado pelo Vasco, em 2012, e depois de duas boas temporadas, atuou no Cruzeiro (onde foi campeão brasileiro), Fluminense e Sport, sem muito destaque.

Em 2016, foi contratado pelo Corinthians, onde viveu sua melhor temporada. No timão, participou de 35 jogos e marcou oito gols. Naquela temporada, marcou um golaço de voleio contra o Cobresal, pela Libertadores, que concorreu ao Prêmio Puskas, da Fifa. Porém, acabou não vencendo.

Depois, o jogador atuou por Atlético-MG, Sport e Goiás – arquirrival do Vila – além de uma passagem pela Coreia do Sul, mas nunca conseguiu manter uma sequência regular de atuações.

Além de meia, Marlone também pode jogar no ataque. Assim, deve disputar posição com jogadores como Wagner, Matheuzinho e Pablo Dyego.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:MarloneVila Nova
Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.