Edmundo explica como se tornou a favor da SAF no Vasco
O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, contou como foi convencido de que passar a ser SAF é o melhor caminho para o Clube.
Em live no seu canal no Youtube, Edmundo falou de Vasco da Gama. Precisamente, o ídolo vascaíno abordou sobre a vitória diante do Brusque e o momento do Gigante na Série B. Porém, o destaque mesmo foi para o trecho onde reafirma ser a favor da SAF do Gigante e explicou como chegou a essa conclusão.
– Minha última partida como profissional foi com o Vasco caindo para a Série B. Para mim isso foi muito frustrante, decepcionante até, meu time do coração, minha carreira que, na minha opinião, foi brilhante, terminar assim. Reuni meus melhores amigos, fui tentar entender o que acontecia para um gigante como o Vasco cair, me envolvi com a política para poder entender o que se passava – contou o ex-atacante, que trouxe sua conclusão:
– O que tirei de conclusão, é melhor alguém investindo e ter o lucro, do que alguém só apaixonado e que enriquece às costas de um clube que fica falido. Simples assim.
Entre 2014 e 2020, Edmundo esteve diretamente ligado à política vascaína por meio da Sempre Vasco, grupo que teve Julio Brant como candidatos nas últimas eleições, mas não levou nenhuma. Ano passado, após entender os malefícios do envolvimento com o meio, o ídolo resolveu abandonar e seguir apenas como torcedor. Assista o que ele disse também sobre o resultado.
SAF
Com a SAF aprovada internamente e pelos sócios, o Gigante está fechando a venda de 70% do futebol para a 777 Partners. No momento, o processo de diligência está no fim e espera-se que uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) seja marcada muito em breve para que o negócio seja concluído de vez com os norte-americanos.
Vc calado é um gênio.