Nenê questiona cartão amarelo que levou na comemoração do 2º gol do Vasco
O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, levou cartão amarelo por ter comemorado o segundo gol contra o Brusque com uma bandeira do Clube.
Nenê balançou as redes duas vezes na vitória do Vasco da Gama sobre o Brusque. O meio-campista, que não marcava a 13 partidas, desencantou em grande estilo e não escondeu a felicidade, principalmente no segundo, quando vibrou com uma bandeira do Gigante.
O ‘problema’ foi que o Camisa 10 levou cartão amarelo pela atitude, o que não foi bem recebido pelo jogador. Em entrevista após a partida, ele questionou a razão do cartão, destacou que recebeu a bandeira do mascote do Gigante e argumentou dizendo que era um momento de alegria com os torcedores.
– Eu não entendo o porquê. Eu já estava ali naquele local. Quer dizer que só porque eu peguei a bandeira… E não fui nem eu, o Almirante que me deu. É um momento de alegria, de explosão com a torcida. Você está lá se divertindo de uma maneira respeitosa, uma coisa bacana. Acho desnecessário, mas fazer o quê? – afirmou Nenê.
Com a vitória, a equipe vascaína alcançou os 17 pontos e assumiu a vice-liderança da Série B, atrás apenas do Cruzeiro, que tem 19. Entretanto, a Raposa ainda joga nesta rodada, contra o Criciúma, assim como o Bahia, diante do Tombense, que em caso de empate ou triunfo retomará a segunda colocação, empurrando o Vasco para terceiro.
Esse cartão amarelo, é mais uma das atitudes arbitrárias e sem nexo. ..Se o jogador adversário entra de forma violenta ,podendo machucar seriamente alguém ,a punição é a mesma para quem festeja o clímax do futebol que é o gol… NUNCA VOU ENTENDER ISSO