Nenê questiona cartão amarelo que levou na comemoração do 2º gol do Vasco

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, levou cartão amarelo por ter comemorado o segundo gol contra o Brusque com uma bandeira do Clube.

Nenê comemora gol na vitória sobre o Brusque
Nenê comemora gol na vitória sobre o Brusque

Nenê balançou as redes duas vezes na vitória do Vasco da Gama sobre o Brusque. O meio-campista, que não marcava a 13 partidas, desencantou em grande estilo e não escondeu a felicidade, principalmente no segundo, quando vibrou com uma bandeira do Gigante.

O ‘problema’ foi que o Camisa 10 levou cartão amarelo pela atitude, o que não foi bem recebido pelo jogador. Em entrevista após a partida, ele questionou a razão do cartão, destacou que recebeu a bandeira do mascote do Gigante e argumentou dizendo que era um momento de alegria com os torcedores.

– Eu não entendo o porquê. Eu já estava ali naquele local. Quer dizer que só porque eu peguei a bandeira… E não fui nem eu, o Almirante que me deu. É um momento de alegria, de explosão com a torcida. Você está lá se divertindo de uma maneira respeitosa, uma coisa bacana. Acho desnecessário, mas fazer o quê? – afirmou Nenê.

Com a vitória, a equipe vascaína alcançou os 17 pontos e assumiu a vice-liderança da Série B, atrás apenas do Cruzeiro, que tem 19. Entretanto, a Raposa ainda joga nesta rodada, contra o Criciúma, assim como o Bahia, diante do Tombense, que em caso de empate ou triunfo retomará a segunda colocação, empurrando o Vasco para terceiro.

Mais sobre:Nenê
1 comentário
  • Responder

    Esse cartão amarelo, é mais uma das atitudes arbitrárias e sem nexo. ..Se o jogador adversário entra de forma violenta ,podendo machucar seriamente alguém ,a punição é a mesma para quem festeja o clímax do futebol que é o gol… NUNCA VOU ENTENDER ISSO

Comente

Veja também
Coutinho comemorando gol contra o Flamengo
Coutinho aproveita data Fifa para chegar inteiro na reta final do Brasileiro

Com afago de Pedrinho, Coutinho trabalha para se recuperar das dores e ajudar o Vasco nos últimos jogos do Brasileiro.

Pedrinho participou do podcast Futbolaço
Pedrinho questiona novo calendário da CBF para 2025

CBF altera calendário do futebol brasileiro de 2025 por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa e mudança irrita Pedrinho.

Tiago Leifert em seu canal no Youtube
Tiago Leifert elogia postura de Pedrinho em entrevista coletiva

Ex-colega de Pedrinho na Globo, Tiago Leifert elogia entrevista do presidente do Vasco da Gama e elogia o mandatário.

Vasco venceu o Boavista no Estádio Kleber Andrade em 2016
Kleber Andrade é oferecido ao Vasco para mandar jogos de 2025

Com a reforma de São Januário prevista para início de 2025, governo do Espírito Santo oferece Kleber Andrade ao Vasco da Gama.

Pedrinho durante entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho abre o jogo sobre situação de Coutinho e futuro de Rafael Paiva

Durante entrevista coletiva, Pedrinho destaca situação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama, futuro de Rafael Paiva e cita Vegetti.