Ribamar e Tiago Reis disputam vaga no ataque contra o Grêmio

O técnico Ricardo Sá Pinto pode fazer mudança no ataque do Vasco da Gama contra o Grêmio, sendo que ainda está sem Germán Cano.

Ribamar e Tiago Reis atacantes do Vasco da Gama
Ribamar e Tiago Reis atacantes do Vasco da Gama

Ainda sem poder contar com o artilheiro Germán Cano, que está cumprindo isolamento após contrair a Covid-19, o Vasco da Gama enfrenta o Grêmio na tarde deste domingo (06), às 16h, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a vaga do Camisa 14 no ataque, está em disputa entre Ribamar e Tiago Reis. O primeiro citado é quem vem fazendo o papel de substituir Germán Cano nas últimas partidas, mas o seu rendimento, principalmente contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Sul-Americana, foi muito criticado.

Embora o técnico Ricardo Sá Pinto tenha se mostrado confiante na recuperação de Ribamar, existe a chance de que dê uma chance a Tiago Reis, que voltou a ser lembrado entre os vascaínos após o gol decisivo na vitória por 1×0 sobre o Caracas, da Venezuela, pela Sul-Americana.

Ribamar tem mais movimentação, mas Tiago Reis leva vantagem no quesito finalização, o que realmente interessa para um atacante. Os gols perdidos pelo Camisa 9 contra o Defensa y Justicia fizeram falta e foram cruciais para a eliminação vascaína da Sul-Americana, o que não pode se repetir diante do Grêmio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Quero dirigir o Vasco em 5 jogos nesses 15 pontos garanto mais de 9 pontos. É só me convidar.

  • Responder

    Esquema 4 – 5 – 1 e coloca pilha nós jogadores antes do jogo .Vale um prato de comida ,ou um copo d’água no deserto quero vê se não corre essa turma de boneca que entra em campo. Some com Ribamar , torres ,Carlinhos,catatal , werlei ,pet .e etc

  • Responder

    O Vasco está com problema no meio campo , enche o meio de jogadores com obrigação de atacar e defender.

  • Responder

    Nenhum dos dois. Esse Tiago também não joga nada.

Comente

Veja também
Léo com camisa em homenagem a Nelson Conceição
Léo Jardim é o goleiro com mais gols evitados do Brasileirão

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, tem evitado muitos gols adversários e lidera o ranking entre os goleiros dos 20 clubes.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona explica protesto das organizadas do Vasco: ‘Não foi invasão’

O comentarista Lédio Carmona disse que houve um consentimento do Vasco da Gama para o protesto das organizadas.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Olho no rival! Escalação do Fortaleza para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, no Castelão, pela Copa do Brasil.

Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Juan Pablo Vojvoda comanda o Fortaleza
Vojvoda prega respeito e projeta jogo difícil contra o Vasco

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela ida da terceira fase da Copa do Brasil; técnico do Leão do Pici analisa confronto.