Ribamar e Tiago Reis disputam vaga no ataque contra o Grêmio

O técnico Ricardo Sá Pinto pode fazer mudança no ataque do Vasco da Gama contra o Grêmio, sendo que ainda está sem Germán Cano.

Ribamar e Tiago Reis atacantes do Vasco da Gama
Ribamar e Tiago Reis atacantes do Vasco da Gama

Ainda sem poder contar com o artilheiro Germán Cano, que está cumprindo isolamento após contrair a Covid-19, o Vasco da Gama enfrenta o Grêmio na tarde deste domingo (06), às 16h, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a vaga do Camisa 14 no ataque, está em disputa entre Ribamar e Tiago Reis. O primeiro citado é quem vem fazendo o papel de substituir Germán Cano nas últimas partidas, mas o seu rendimento, principalmente contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Sul-Americana, foi muito criticado.

Embora o técnico Ricardo Sá Pinto tenha se mostrado confiante na recuperação de Ribamar, existe a chance de que dê uma chance a Tiago Reis, que voltou a ser lembrado entre os vascaínos após o gol decisivo na vitória por 1×0 sobre o Caracas, da Venezuela, pela Sul-Americana.

Ribamar tem mais movimentação, mas Tiago Reis leva vantagem no quesito finalização, o que realmente interessa para um atacante. Os gols perdidos pelo Camisa 9 contra o Defensa y Justicia fizeram falta e foram cruciais para a eliminação vascaína da Sul-Americana, o que não pode se repetir diante do Grêmio.

4 comentários
  • Roberto - 5 de dezembro de 2020

    Quero dirigir o Vasco em 5 jogos nesses 15 pontos garanto mais de 9 pontos. É só me convidar.

    Responder
  • Roberto - 5 de dezembro de 2020

    Esquema 4 – 5 – 1 e coloca pilha nós jogadores antes do jogo .Vale um prato de comida ,ou um copo d’água no deserto quero vê se não corre essa turma de boneca que entra em campo. Some com Ribamar , torres ,Carlinhos,catatal , werlei ,pet .e etc

    Responder
  • Roberto - 5 de dezembro de 2020

    O Vasco está com problema no meio campo , enche o meio de jogadores com obrigação de atacar e defender.

    Responder
  • Vagner - 5 de dezembro de 2020

    Nenhum dos dois. Esse Tiago também não joga nada.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias