Juninho Pernambucano teria ‘vetado’ Thiago Mendes no Flamengo por elo com o Vasco
Quando era diretor de futebol do Lyon, Juninho teria feito jogo duro para liberar o atleta por se tratar do maior rival do Vasco da Gama.
Um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano teria dificultado a ida do volante Thiago Mendes ao Flamengo na época em que atuou como diretor de futebol do Lyon-FRA devido à sua ligação com o Gigante da Colina. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
Segundo ele, o eterno camisa 8 cruzmaltino fez jogo duro para liberar o jogador por se tratar da ida do mesmo justamente para o maior rival do Vasco.
Agora sem Juninho pelo caminho, uma vez que o ex-meio-campista deixou o Lyon em janeiro, o Rubro-Negro estaria tentando retomar a negociação por Thiago, que tem 29 anos e possui contrato com o clube francês até maio de 2023.
Futuro de Juninho
Por ora, Juninho Pernambucano está sem clube, tirando férias. Recentemente, ele se manifestou via redes sociais revelando que deseja deixar de lado a função de dirigente para virar treinador. Sobre retornar ao Vasco, foi enigmático: ”Em breve, quem sabe?!”.