Sub-17: Vinicius Gabriel celebra assinatura do 1º contrato profissional com o Vasco
Volante da equipe sub-17, Vinicius Gabriel utilizou seu Twitter para comemorar primeiro vínculo profissional com o Vasco da Gama.
Após assinar seu primeiro contrato profissional com o Vasco da Gama, válido até dezembro de 2023, o volante Vinicius Gabriel, da equipe sub-17 cruzmaltina, celebrou o feito através de uma publicação no Twitter. Vale ressaltar que a multa rescisória do jogador é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 188 milhões na cotação atual).
– Felicidade enorme em assinar meu primeiro contrato profissional com o Vasco. Agradecer primeiramente a Deus por estar realizando mais um sonho, à minha família e a todos os envolvidos pelo apoio de sempre – disse o jogador em sua postagem.
Confira a publicação de Vinicius Gabriel no Twitter comemorando seu primeiro contrato profissional com o Vasco
Felicidade enorme em assinar meu primeiro contrato profissional com o @VascodaGama !
— Vinícius Vianna (@Vinicius_v03) December 4, 2020
Agradecer primeiramente a Deus por estar realizando mais um sonho, a minha família e a todos os envolvidos pelo apoio de sempre.???⚽️ pic.twitter.com/OcnLjAPT6A
O dinheiro mensal que o Vasco dispendeu para pagar salários de um monte de jogadores de empresários que nada acrescentaram, daria para negociar com folga a renovação do Luxemburgo, técnico de verdade e que estava recuperando o Vasco sem comprar um monte de pé redondo que tem medo da bola ! Não estão aproveitando os meninos da Base, preferindo Ribamares e outros, que não tem sangue na veia, necessário para vestir o verdadeiro Manto Sagrado, pois a Cruz de Cristo está cravada na camisa, sobre o coração. Esses almofadinhas que almejam a Presidência e ficam se degladiando e dando show para aparecer na imprensa, deveriam se envergonhar, ter um pingo de sensatez e se unirem para tirar o VASCO desse lodaçal que eles mesmos colocaram por vaidade pessoal, incapacidade administrativa e até inocência, como foi o caso do nosso amado e inesquecível Roberto Dinamite. Chega de mediocridade e sugadores da energia vital do Clube, que está sendo destruído aos poucos, mas de forma continua. Elias.