Julgamento da ação sobre a eleição do Vasco está mantido para o dia 17
Está mantido o julgamento das eleições do Vasco da Gama para o dia 17 de dezembro conforme determinou o Tribunal de Justiça.
O julgamento que definirá o novo presidente do Vasco da Gama está mantido para o dia 17 de dezembro conforme determinou o Tribunal de Justiça.
Na manhã desta sexta-feira (04), o sistema do Tribunal de Justiça se equivocou e antecipou a data para o dia 10, porém, posteriormente foi corrigido o erro.
O candidato com mais votos na última eleição do Gigante da Colina, Jorge Salgado, comemorou a antecipação do julgamento, mas logo após ser informado que se tratava de um erro, retirou a publicação do ar.
O jornalista Lucas Pedrosa, da Band e do Canal do Pedrosa, destacou a informação da manutenção do julgamento do dia 17 de dezembro por meio da sua conta no Twitter.
– O Diário Oficial consta que o julgamento continua sendo dia 17/12. Inclusive um documento assinado pelo Secretário da 1° Câmara Cível, às 13h42 desta sexta, confirma. O sistema, que consta dia 10/02, não é oficial. Seguimos apurando, mas, no momento, é isso.
Confira a publicação
O Diário Oficial consta que o julgamento continua sendo dia 17/12. Inclusive um documento assinado pelo Secretário da 1° Câmara Cível, às 13h42 desta sexta, confirma. O sistema, que consta dia 10/02, não é oficial. Seguimos apurando, mas, no momento, é isso. Com @leonardopeixer pic.twitter.com/EXm1djpDSK
— Lucas Pedrosa (@pedrosa) December 4, 2020
Foram realizados dois pleitos eleitorais no Vasco em 2020. A eleição presencial do dia 07 de novembro foi vencida por Leven Siano e a eleição no formato online deu a vitória a Jorge Salgado no dia 14 de novembro.
Pior que tudo isso é ler as matérias dizendo que teve duas eleições uma que o Levn Siano foi o ganhador é na outra o Jorge salgado , sendo que o Leven Siano não disputou a segunda.
Se tivesse disputado, também teria ganho.
Tem de resolver logo isto. Tomara que confirmem Leven Siano para Presidente. Pelo menos é uma esperança de renovação Chega dessa velharia de conselheiros que há anos vem vendo o Vasco afundar sem fazer nada. O ano já está perdido.mas pelo.menos que nos reergamos no futuro.
Time é diretoria sem comprometimento com o clube. Somos vítima de chacota. Ser for rebaixado vai ser o único time no Brasil rebaixado 4 vezes. Que vergonha.
Que vergonha o time
e e diretoria. Só escapa o goleiro Fernando Miguel e cano. O resto some de São Januário. Vai junto com a diretoria.