Leven Siano estaria buscando solução para manter Martín Benítez

O possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, estaria correndo atrás para manter o meio-campista Martín Benítez.

Benítez na partida entre Ceará x Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O mês de dezembro já começou e o Vasco da Gama está prestes a perder um de seus principais jogadores. Trata-se do meio-campista Martín Benítez, que está emprestado ao Gigante pelo Independiente, da Argentina, apenas até o dia 31.

Com a indefinição sobre a eleição, o presidente Alexandre Campello parou as negociações à espera de uma conclusão, que deve sair ainda neste mês. No entanto, a demora realizar a compra não está agradando em nada o Independiente.

Lembrando que os argentinos descartaram um novo empréstimo de Martín Benítez, e querem cerca de R$ 20 milhões no negócio. Sobre isso, o possível presidente Leven Siano estaria buscando uma solução, segundo informação do jornalista Fabio Azevedo, do canal Fox Sports.

– Fontes seguras garantem que Leven Siano tem se empenhado em buscar solução para manutenção do Benítez ano que vem e deverá conseguir costurar um acordo com os empresários do jogador e o Independiente para garantir a permanência do atleta no Vasco.

É uma indefinição que gera preocupação na massa vascaína. Sem Martín Benítez, o Vasco ficaria sem uma peça fundamental na equipe, tornando ainda mais delicada a luta contra o rebaixamento, o que promete não ser nada fácil mesmo mantendo o Camisa 10.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Infelizmente o Vasco se tornou brinquedo nas mãos desses dirigentes safados, que não pensam no clube e sim em poder e nos próprios interesses!!!

  • Responder

    Conselheiros usando frauda geriátrica ….com Avc..com alzaime…e não larga a cadeira…time paneleiro…castan..e Bastos…comandam panela contra quem barra eles.. .foraaaaa..seus bostas..ribamar e compania vai na mala….SV

  • Responder

    É uma palhaçada o Vasco ser administrado por um bando de velhos,com todo o respeito, mais já faz tempo que esses senhores só atrapalham tem mais de 50 conselheiro com mais de 80 anos.

  • Responder

    Vasco faliu e esqueceu de fechar as portas. Os líderes políticos não são vascaínos de verdade, por quê se fosse, se juntavam para tirar o vasco desse atoleiro.

  • Responder

    Fora campello pilantras golpista safado time safados pipoqueiro ninguém aguenta mais time

  • Responder

    Quer saber esses velhos conselheiros de clube quer q o Vasco se afunde, não estão nem aí

    • Esses cidadão Mussa deveria desaparecer do Vasco, foi ele quem causou todo esse embrólio de indefinição de quem vai ser o novo Presidente. Na minha opinião o novo Presidente é o Leven Siano que ganhou a eleição na data marcada pelo estatuto do Club, e não tem que recorrer a justiça, isso tudo só atrasa a transição e o planejamento de quem irá assumir.

    • Antes a notícia era que esse candidato tinha comprado o jogador e agora isso que vai atrás,onde está a verdade nisso tudo?

  • Responder

    Triste o que estão fazendo com o Vasco.

  • Responder

    Eles deveriam se unirem e pagarem o Benítez e assinarem um acordo para quem de direito ao assumir liquidar o débito com os parceiros.

  • Responder

    Todo ano e assim entra ano sai ano os mesmos problemas continuam onde vai parar tudo isso so tirando o mussa do comando geral ate que ele e quem manda em tudo???

Comente

Veja também
Robert Rojas em treino do Vasco no Uruguai
Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet está fora por causa de lesão no joelho direito
Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Jorge Salgado questiona possível aumento das dívidas do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, apresentou documentos e destacou o desejo de que ‘a boa técnica contábil prevaleça’.

Ramón Díaz e Emiliano em Fluminense x Vasco
Ramón exige pagamento da multa e valor supera R$ 30 milhões

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, alega ter sido demitido e não abre não de receber a multa rescisória.