Leven Siano estaria buscando solução para manter Martín Benítez

O possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, estaria correndo atrás para manter o meio-campista Martín Benítez.

Avatar
Por Willams Meneses
-  4 de dezembro de 2020 às 15:13-  Atualizada em 4 de dezembro de 2020 às 15:13
Benítez na partida entre Ceará x Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

O mês de dezembro já começou e o Vasco da Gama está prestes a perder um de seus principais jogadores. Trata-se do meio-campista Martín Benítez, que está emprestado ao Gigante pelo Independiente, da Argentina, apenas até o dia 31.

Com a indefinição sobre a eleição, o presidente Alexandre Campello parou as negociações à espera de uma conclusão, que deve sair ainda neste mês. No entanto, a demora realizar a compra não está agradando em nada o Independiente.

Lembrando que os argentinos descartaram um novo empréstimo de Martín Benítez, e querem cerca de R$ 20 milhões no negócio. Sobre isso, o possível presidente Leven Siano estaria buscando uma solução, segundo informação do jornalista Fabio Azevedo, do canal Fox Sports.

– Fontes seguras garantem que Leven Siano tem se empenhado em buscar solução para manutenção do Benítez ano que vem e deverá conseguir costurar um acordo com os empresários do jogador e o Independiente para garantir a permanência do atleta no Vasco.

É uma indefinição que gera preocupação na massa vascaína. Sem Martín Benítez, o Vasco ficaria sem uma peça fundamental na equipe, tornando ainda mais delicada a luta contra o rebaixamento, o que promete não ser nada fácil mesmo mantendo o Camisa 10.