Arena da Amazônia pode receber lotação máxima no jogo entre Guarani e Vasco

Mais de 30 mil dos 44 mil ingressos colocados à venda para o jogo entre Guarani e Vasco da Gama já foram vendidos.

Arena da Amazônia, situada em Manaus
Arena da Amazônia, situada em Manaus (Foto: Mauro Neto/Faar)

A venda de ingressos para o jogo entre Guarani e Vasco da Gama está a todo vapor e, segundo a última atualização, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos. Pelo que informou a organização do confronto, segundo o Twitter News Colina, a carga total de bilhetes é de 44 mil.

Sobre esse último número, corresponde justamente à capacidade completa da Arena da Amazônia. Portanto, todos os setores foram liberados e o estádio pode receber um público muito grande no duelo, com a maioria esmagadora de vascaínos, mesmo com o Bugre sendo mandante.

Partiu da própria equipe de Campinas a decisão de levar o jogo para Manaus, com a possibilidade de grande lucro, visto que seu estádio, o Brinco de Ouro, está passando por troca do gramado. Caso não fosse na Arena da Amazônia, a Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, aparecia como a segunda opção.

Protesto e recepção

Com a data da partida chegando, Sport e Bahia entraram como uma reclamação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) criticando a marcação para Manaus, o que veem como inversão de mando e assim benefício injusto para o Gigante. No entanto, a mesma entidade já havia barrado a mudança por isso, mas o Guarani a convenceu.

Sem querer saber disso, a massa vascaína protagonizou uma grande recepção dentro do aeroporto de Manaus para prestigiar o elenco do Cruzmaltino. Uma festa maior vai acontecer na Arena da Amazônia, com os torcedores empurrando a equipe para outra vitória na Série B, na noite desta quinta-feira (19), a partir das 21h30min, pela oitava rodada.

1 comentário
  • Responder

    Poderia ser feito uma enquete pelo Rio de janeiro sobre a quantidade de torcedores dos clubes. Essa pesquisa do estado de São Paulo é um absurdo, onde se viu São Paulo e Palmeiras a frente do Vasco? Esta mídia é uma m….

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.