Comprado pela 777 Partners, Genoa é rebaixado no Italiano neste domingo

O Genoa, que foi comprado pela 777 Partners, perdeu por 3x0 para o Napoli neste domingo e foi rebaixado para 2ª divisão na Itália.

Sócios da 777 Partners em visita ao CT Moacyr Barbosa
Sócios da 777 Partners em visita ao CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O clube de Gênova perdeu por 3 a 0 para o Napoli neste domingo (15), no Estádio Diego Armando Maradona, e não tem mais chances de escapar do rebaixamento.

Faltando apenas uma rodada para o fim da Série A, o Genoa está com 28 pontos, três a menos que a Salernitana, primeiro time fora da zona de descenso.

No entanto, o clube de Salerno leva vantagem no confronto direto (vitória em casa por 1 a 0 e empate em Gênova por 1 a 1), primeiro critério de desempate.

Nove vezes campeão italiano (a última em 1923/24), o Genoa não disputa a Série B desde a temporada 2006/07. O lanterna Venezia, com 26 pontos, também já teve sua queda confirmada, e o último rebaixado ficará entre Cagliari (29) e Salernitana (31).

Fonte: Terra

8 comentários
  • Responder

    Alguns a avaliar, primeiro, falta de investimento nao foi, o genoa foi o 3 clube que mais gastou nessa janela. Segundo, os caras tem interrese em valorizar um clube, oque eles ganhariam fazendo o inverso? Terceiro, o vasco tem clausulas que obrigam eles a fazer o clube estar sempre brigando por titulos. Nao e a toa que o brant disse que e a melhor saf do brasil ate agora. Nao pelo valor mais sim pelos termos que nos garantem sucesso!!!

  • Responder

    Essa torcida é demais.parabens vcs deram um show.

  • Responder

    Se Zé Ricardo corrigir os erros de posicionamento que mostrarei, o Vasco poderá até ser campeão da série B, desde que corrija os erros e contrate 2 laterais eficientes. Erros: 1. Quando o adversário ataca, a maioria dos nossos jogadores NÃO MARCA EM CIMA, apenas cerca e vai recuando. Concomitantemente, os nossos 2 laterais afunilam para o meio da grande área, deixando verdadeiras avenidas nas laterais do campo do Vasco 2. Nos cruzamentos dos adversários e escanteio, os nossos jogadores MARCAM a trajetória da bola, mas NÃO OBSERVAM os deslocamentos dos adversários. JOÃO BERNARDO, RJ

  • Responder

    Tamu fufu com esse presidente canalha

  • Responder

    Agora que o Genoa caiu, a 777 poderia repassar dois bons jogadores que lá estão para reforçar o Vasco: Johan Vasquez, zagueiro da seleção mexicana, e Pablo Galdames, volante revelação da seleção chilena.

  • Responder

    Eu acho que os empresários da 777 não serão incompetentes de usarem o nosso Vascão para fazerem coisas erradas, se isto acontecer de forma que nosso time piore, mas nossos torcedores iram agir imediatamente em favor ao clube.

    • Deixa de ser trouxa e entenda que uma vez vendido o vasco não é mais nosso e vai ser destruído por esses caras que estão comprando um monte de clubes por aí

    • Em questão nem pra comparar o Vasco com o Genoa, não vejo motivos para preocupação.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.