Assista a trechos do treino do Vasco desta sexta-feira no CT Moacyr Barbosa

O Vasco da Gama finalizou a preparação para o jogo contra o CSA, neste sábado (07), em São Januário, pela 6ª rodada da Série B.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco da Gama finalizou, nesta sexta-feira (06), a preparação para a partida contra o CSA.

No CT Moacyr Barbosa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Gigante da Colina realizou atividades físicas na academia e trabalhos com bola no campo.

Como de praxe, a Vasco TV, veículo de comunicação oficial do Clube, esteve presente registrando. Alguns lances foram publicados no canal no YouTube cruzmaltino.

Assista

https://youtu.be/_KcQLNAVXgI

Pela 2ª vitória

Vasco e CSA se enfrentam neste sábado (07). A partida, válida pela 6ª rodada da Série B, acontece às 19h, em São Januário.

Momentaneamente, o Gigante, que só tem uma vitória em cinco jogos, ocupa o 10º lugar na competição, com sete pontos conquistados.

1 comentário
  • Responder

    Cara isso é treino fala sério parece q os cara estão em uma academia só pra fica forte nada mas o outro velho não consegue fugir do garoto como ainda é titular com essa velocidade tá de brincadeira

Comente

Veja também
Jornais estrangeiros repercutem denúncia de ex-amante de Payet

A advogada Larissa Ferrari alegou ter sido vítima de agressão física e psicológica de Payet, meia do Vasco da Gama.

De Lucca deixa o Vasco e acerta com o Cuiabá

Sem oportunidades no Vasco da Gama, o volante De Lucca está de malas prontas para se transferir para o Cuiabá.

Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.

Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.