Reportagem destaca o jogo contra o CSA e a busca do Vasco pelo G4; assista

A reportagem destacou que o Vasco da Gama vai em busca da vitória sobre o CSA para se aproximar dos primeiros colocados da Série B.

Vasco vence a Ponte Preta em São Januário
Vasco vence a Ponte Preta em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A edição desta sexta-feira (06) do programa Globo Esporte mostrou uma reportagem que teve como foco o jogo entre Vasco da Gama e CSA. Mais precisamente, trata da nova oportunidade do Gigante para entrar no G4, o que também dependerá de outros times.

Será necessário que os adversários à frente tropecem. Antes de qualquer coisa, será preciso vencer para pelo menos não perdê-los de vista, o que seria prejudicial mesmo ainda muito cedo. A partida será na noite deste sábado (07), às 19h, em São Januário, pela sexta rodada da Série B.

Assista

Mais sobre:CSA
1 comentário
  • Responder

    Em primeiro lugar o Zé Ricardo tem que encontrar um quarteto ofensivo ,com muita intensidade pode ser palácio, luc.oli,raniel ,Erick uo figueiredo

Comente

Veja também
Veja as reações de Felipe à beira do campo em empate do Vasco

O técnico interino Felipe mostrou inquietação à beira do campo durante o jogo do Vasco da Gama contra o Operário-PR.

Vasco vence São José e está nas quartas de final do NBB

O Vasco venceu o São José por 88 a 83 nesta sexta-feira e garantiu vaga nas quartas de final do Novo Basquete Brasil.

O que o retorno de Fernando Diniz pode agregar ao Vasco? Explicamos, veja

Em negociações avançadas, Fernando Diniz pode ser novo técnico do Vasco da Gama; veja o que ele pode agregar ao Clube.

Veja como Felipe deve escalar o Vasco para enfrentar o Palmeiras

O Vasco da Gama enfrentará o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja 2 fatores que pesam na renovação de Payet com o Vasco

Em recuperação de uma lesão no joelho, Payet não deve seguir no Vasco da Gama após o término do seu contrato.

CBF divulga áudio do VAR de pênalti anulado do Operário-PR contra o Vasco

A CBF divulgou o áudio com análise do VAR do pênalti do Operário-PR no jogo contra o Vasco, anulado por Daronco.

Técnico português é oferecido ao Vasco

O técnico José Peseiro, de 65 anos, foi oferecido ao Vasco da Gama, mas no momento Fernando Diniz é a prioridade do Clube.

Felipe x Capasso: entenda o contexto da situação envolvendo Vasco e zagueiro

Felipe x Capasso: declaração de diretor técnico agita os bastidores entre atleta e Clube e divide opiniões nas redes sociais.

Jornalista diz que Felipe desrespeita estatuto do Vasco com fala sobre Capasso

O jornalista Gilmar Ferreira afirmou que Felipe foi grosseiro ao criticar Capasso e desvalorizou um ativo do Vasco.

Vasco x Bahia: informações de ingressos para a final da Copa do Brasil Sub-17

A venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Bahia pela final da Copa do Brasil Sub-17 já estão disponíveis.