Anderson Conceição assume culpa por gol do Tombense e exalta empate

Anderson Conceição assumiu que falhou no lance do gol do Tombense e valorizou o ponto conquistado pelo Vaso da Gama.

Quintero e Anderson Conceição durante jogo contra o Tombense pela Série B 2022
Quintero e Anderson Conceição durante jogo contra o Tombense pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco empatou com o Tombense por 1 a 1 na noite deste domingo, em Muriaé. Igor Henrique marcou para a equipe mineira no início do jogo, mas o zagueiro Roger Carvalho deixou tudo igual para o time carioca, após marcar contra.

Na saída de campo, o zagueiro Anderson Conceição assumiu a culpa pelo gol, mas ressaltou a importância do ponto conquistado e a dificuldade da competição.

– Tomar um gol cedo não estava nos nossos planos. A equipe iniciou o jogo pressionando o Tombense, e em um detalhe na cobertura acabei chegando um pouco depois e tomamos o gol. A equipe reagiu, e no segundo tempo a gente se impôs. Criamos algumas chances, mas a Série B é feita de detalhes. Temos que levantar a cabeça, conquistamos um ponto, é uma competição difícil, mas seguimos invictos. Temos que buscar as vitórias dentro de casa para encostar de vez no G4 – disse Conceição.

Com o empate, o Vasco está em 8º lugar, com 7 pontos, apenas um atrás da Chapecoense, primeiro time no G4. A equipe volta a campo no próximo sábado, contra o CSA, às 19h, em São Januário.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários
  • Responder

    Timinho bosta de salgado de merda rumo a terceira divisão parabéns por tudo que fizeram com o clube os mulambos voando em três competições

  • Responder

    Esse Zégueiro tinha que tomar vergonha na cara e não falar merda, desde quando se deve enaltecer o Vasco ter empatado com a Tombense? O principal culpado é esse treinador de merda que deve estar comendo o Salgado, só pode.

  • Responder

    O que tenho para falar é que nosso técnico ainda não abriu os olhos para o seguinte problema, temos que ter um armador para qualificar o ataque, e aprender a sair com toque de bola, não chutão para a frente e seja o que Deus quiser, tá parecendo time de peladeiro, enquanto ele teimar em colocar o time em 442 ou 433 não vai dar o time tem que jogar no 352 aí sim vamos melhorar.

  • Responder

    Culpa do técnico. 2 zagueiros jogando em linha sem ninguém na sobra , o atacante foi esperto e recebeu o passe nas costas do Quinteiro.
    Enfim o time não tá jogando nada. A única coisa que eu enxergo, é o técnico acabando com a carreira do Pec e do Figueiredo colocando eles pra jogar de lateral e sempre no lado errado do campo. Canhoto tem que jogar pela esquerda…enfim , a equipe não tem nada ….

  • Responder

    Anderson, equipe tem que um corre pelo outro, no meu ponto de vista você não teve falha alguma, o adversário passou por trás do Quinteiro, o mesmo não acompanhou a jogada, aliás esse jogador cometeu um pênalti que para sorte do Vasco não foi marcado. Você conhece a competição porém sozinho não faz chover. Novamente venho falar, ganhou da Ponte Preta no sufoco, o time não mudou nada, não tem tática alguma, técnico fraco!

  • Responder

    Anderson Conceição tá toda hora entregando o jogo. Fora com ele. Qualquer zagueiro da base e mil vezes melhor do que ele. Os gols de cabeça que o Vasco toma, 90% é falha dele. É hora de começar a fazer um limpa de alguns jogares.
    ASSIM A CONTINUAR COM SALGADO E ZÉ RICARDO O VASCO NÃO VAI PARA A SÉRIE A

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.