Zé Ricardo comenta trabalho interno do Vasco para ter Palacios à disposição

O técnico Zé Ricardo falou sobre o trabalho interno da comissão técnica do Vasco da Gama para ter Palacios à disposição o mais rápido.

Palacios saudando a torcida do Vasco em São Januário
Palacios saudando a torcida do Vasco em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco da Gama está em Muriaé, Minas Gerais para o jogo deste domingo (01/05), às 18 horas, diante do Tombense, válido pela 5ª rodada da Série B. Após os resultados da sexta feira, Londrina 2×2 Vila Nova GO e Ituano 1×0 Bahia, o time da colina caiu para a 9ª colocação.

Após a vitória de 1×0 na Ponte Preta, gol de Raniel, o clima ficou mais leve e o grupo quer novo trunfo para subir bem na tabela. O garoto Andrey Santos de 17 anos foi um dos destaques na partida e outro que marcou sua estreia foi Carlos Palácios. O chileno ficou maravilhado com a recepção da torcida em São Januário.

Zé Ricardo, fala do trabalho interno que vem sendo feito para colocar o chileno o mais rápido possível em condições de atuar o tempo todo e se adaptar ao clube e a cidade do Rio de Janeiro. Bastante tímido, Palácios vem recebendo o apoio de todo grupo que é bastante falante.

Ouça

Fonte: Rádio Tupi

Comente

Veja também
Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.

Vegetti recebe camisa pela marca de 100 jogos pelo Vasco e comemora

Destaque e artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti recebe camisa por 100 jogos pelo Clube e comemora marca importante.

Pedrinho reafirma frase polêmica sobre elenco do Vasco e cita Diniz

Pedrinho reafirmou Vasco como um dos 8 melhores elencos do Brasil e apontou que faltava uma pessoa como Diniz.

Com dívida perto de R$ 1 bi, Vasco arrecada mais R$ 470 milhões em 2024

Valores referentes às receitas do Vasco da Gama no ano passado foram mapeados por estudo da empresa Sports Value.

Rayan mostra personalidade e ganha prestígio com Diniz

Atacante da base do Vasco da Gama, Rayan teve boa atuação na vitória sobre o Fortaleza, no sábado (17), pelo Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto relembra episódios de violência em passagem pelo Vasco

Técnico português, Ricardo Sá Pinto teve curta passagem pelo Vasco da Gama e não deixou saudades na torcida.

Vegetti se aproxima da temporada mais artilheira da carreira

Goleador e capitão do Vasco da Gama, o argentino Pablo Vegetti já balançou as redes 17 vezes em 26 jogos em 2025.

Veja os 50 gols marcados por Vegetti com a camisa do Vasco

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou duas vezes na vitória contra o Fortaleza e atingiu a marca de 50 gols pelo Cruzmaltino.

Danilo Boza se derrete pela torcida do Vasco

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza joga atualmente no Urawa Reds, do Japão, que irá disputar o Mundial de Clubes.

Bastidores de Vasco 3 x 0 Fortaleza tem emoção de Diniz e discurso de Pedrinho

Vasco da Gama bateu o Fortaleza por 3×0, em São Januário e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de cinco jogos.