Mussa solicita a Campello listagem atualizada de sócios do Vasco
Acatando decisão judicial, nova lista de sócios votantes do Vasco da Gama deve conter, por exemplo, os anistiados.
Presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Cherene Jassus, mais conhecido como Mussa, acatando a liminar do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) da última segunda-feira (10), que anulou poderes da Junta Deliberativa do Clube, solicitou nesta quarta (12) à Diretoria Administrativa, presidida por Alexandre Campello, uma lista atualizada dos sócios com direito a voto no próximo processo eleitoral do Cruzmaltino, previsto para o final do ano.
Agora, a tendência é que Campello entregue a Mussa a listagem contendo os anistiados e os associados que se enquadram no novo período de corte determinado, isto é, agosto.
Vale destacar que os sócios remidos que não foram recadastrados, bem como quem não efetuou o pagamento da mensalidade vencida no último dia 10, não serão incluídos na listagem.
No entanto, os associados que solicitaram impugnação da lista anterior e que conseguiram regularizar suas respectivas situações, terão chance de estar na listagem.
Ademais, o sócio que não tiver seu nome publicado na lista que futuramente será divulgada por Mussa, terá cinco dias úteis depois de publicada para solicitar que a mesma seja impugnada.
Mussa, vale dizer, deseja votar a proposta das eleições diretas e da reforma do estatuto do Vasco no próximo dia 25 de agosto.
Monteiro e Valentim entram com recurso contra decisão do TJRJ
Paralelamente ao pedido de Mussa pela listagem atualizada dos votantes, os presidentes dos conselhos Deliberativo e Fiscal do Vasco, respectivamente Roberto Monteiro e Edmilson Valentim, entraram com um recurso contra a decisão do TJRJ de anular os poderes da Junta Deliberativa do Clube e, assim, barrar a inclusão dos anistiados na nova listagem.