Palacios deve ficar no banco de reservas contra a Ponte Preta
O atacante do Vasco da Gama, Carlos Palacios, caso se concretize, tem chances de entrar no segundo tempo e estrear com a camisa vascaína.
Um dos principais reforços do Vasco para a temporada, o atacante Carlos Palacios deverá ficar no banco de reservas do time no duelo contra a Ponte Preta. As duas equipes duelam nesta quarta-feira, em São Januário, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ele estava cotado para ser titular, mas foi visto com o colete laranja, dado aos reservas, em alguns treinos da semana. O atacante não foi relacionado para o empate sem gols com a Chapecoense na última sexta-feira, em Santa Catarina.
Palacios está em boas condições físicas apesar de ter jogado poucos minutos esse ano com a camisa do Internacional, seu último clube. O jogador mostrou muita vontade de entrar em campo, mas a comissão técnica optou por dar mais um tempo de treino para ele.
Palacios é cria das categorias de base do Union Española do Chile. Defendeu o clube entre 2017 e 2021, ano em que se transferiu para o Internacional. Aos 21 anos foi cedido ao Vasco. Tem passagem pela seleção chilena e em seu país é tido como uma promessa para a próxima geração do futebol do Chile.
Fonte: Gazeta Esportiva
Um atleta como palácios não pode ficar no banco tem que entrar jogando ele é quem vai fazer a diferença juntamente com o Rangel também não pode ficar fora.
É o único técnico que contrata o jogador e deixa ele no banco pra quando tiver perdendo, colocá-lo no jogo.
Técnico tira tezão do jogador e da torcida.
Aprende Zé, vc não tem psicologia nenhuma para lidar com os ogadores. fraquíssimo.