Jorge Salgado se reúne com organizadas e conselheiros e sai em defesa de Zé Ricardo

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, voltou a dizer que o técnico Zé Ricardo tem respaldo da diretoria.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O início ruim de Série B do Vasco obrigou o presidente Jorge Salgado a dar explicações. Na tarde desta terça-feira, o mandatário vascaíno teve duas reuniões em São Januário. O primeiro encontro foi com membros de uma torcida organizada, depois o dirigente se reuniu com conselheiros dos grupos políticos que integram a Mais Vasco, base de apoio da atual diretoria.

Em pauta, a preocupação com o desempenho do time e a posição na tabela, a cobrança por resultados positivos e principalmente críticas ao trabalho do técnico Zé Ricardo e toda a sua comissão técnica. A ausência de um padrão de jogo e o aspecto físico foram abordados pelos presentes.

Jorge Salgado, que esteve acompanhado do 1º vice-geral, Carlos Osório, e dos membros do comitê consultivo de futebol, Marcel Kaskus e Cláudio Cardoso, argumentou que o time ainda possui reforços para estrear e que ainda não houve tempo para o encaixe da equipe.

Além disso, a diretoria afirmou que todos os esforços foram redobrados para que o resultado positivo aconteça já contra a Chapecoense, na próxima sexta-feira, reiterando que o foco, o empenho e os treinamentos foram intensificados durante a semana por todos os jogadores e membros da comissão técnica. O tom da reunião foi firme e bem recebido pelos dirigentes, que reforçaram que também não estão satisfeitos com a situação.

No entanto, o presidente mais uma vez fez questão de respaldar o trabalho do técnico Zé Ricardo, afirmando que possui total confiança no na comissão técnica e acredita que os resultados positivos chegarão em breve, dando a impressão de que, mesmo com derrota para a Chapecoense, o treinador seguirá prestigiado e permanecerá no cargo.

Fonte: Jogada 10

7 comentários
  • Responder

    Já que o presidente pensa assim, poderemos lutar por um empate contra a Chapecoense, que é um resultado melhor do que perder, que é o mais provável. Já o pessoal da Empresa que comprou o time está pensando em Jorge Jesus, aí sim, um técnico de futebol!

  • Responder

    mais ele e ruim igual ao técnico o Vasco com 6 pontos disputados só conseguiu 2 contra times fracos imagina na hora que jogar com time mais forte

  • Responder

    Esse presidente deve amar a segundona pra falar que estar admirando o terrível técnico Zé Comeia

  • Responder

    Só um sujeito feito esse fake do Jorge Salgado é capaz de dar uma declaração dessa!

  • Responder

    Estamos de novo prá segundona. O presidente quer esperar a vaca ficar só com os chifres de fora da lama prá poder trocar treinador. Tem jeito não. É torcer prá não vcair prá terceirona.

  • Responder

    Ridículo esse sujeito que se diz presidente.

  • Responder

    SERÁ QUE CHAMOU A ORGANIZADA PARA DAR UNS INGRESSOS DE CALA BOCA????

Comente

Veja também
Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians e Vasco da Gama, na Neo Quimica Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Corinthians às 18:30 na Neo Química Arena

Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam neste sábado, na Neo Química Arena, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Corinthians e Vasco da Gama neste sábado, em São Januário, pela 2ª rodada do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste sábado, pela 2ª rodada Campeonato Brasileiro.

Corinthians terá desfalques importantes contra o Vasco

O Corinthians enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, na Neo Química Arena, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Galvão Bueno estreará no Amazon Prime Vídeo narrando Vasco x Corinthians

Galvão Bueno estreará no Amazon Prime Video narrando o jogo entre Vasco e Corinthians neste sábado, pelo Brasileiro.

Vasco acerta contrato de formação com 5 atletas da base

O Vasco da Gama acertou o contrato de formação com Rafael Cesar, João Victor Villar, Isaque Silva, Caio Breno e Antony.

Vasco não disputará clássicos em São Januário neste Brasileiro

O Vasco da Gama não jogará clássicos contra os rivais do Rio em São Januário no Campeonato Brasileiro em 2025.

Duelo entre Vasco e Corinthians terá significado especial para João Victor e Piton

Hoje no Vasco, João Victor e Piton voltam a Itaquera com Fábio Carille, responsável por subir dupla no Corinthians.