Jorge Salgado se reúne com organizadas e conselheiros e sai em defesa de Zé Ricardo

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, voltou a dizer que o técnico Zé Ricardo tem respaldo da diretoria.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O início ruim de Série B do Vasco obrigou o presidente Jorge Salgado a dar explicações. Na tarde desta terça-feira, o mandatário vascaíno teve duas reuniões em São Januário. O primeiro encontro foi com membros de uma torcida organizada, depois o dirigente se reuniu com conselheiros dos grupos políticos que integram a Mais Vasco, base de apoio da atual diretoria.

Em pauta, a preocupação com o desempenho do time e a posição na tabela, a cobrança por resultados positivos e principalmente críticas ao trabalho do técnico Zé Ricardo e toda a sua comissão técnica. A ausência de um padrão de jogo e o aspecto físico foram abordados pelos presentes.

Jorge Salgado, que esteve acompanhado do 1º vice-geral, Carlos Osório, e dos membros do comitê consultivo de futebol, Marcel Kaskus e Cláudio Cardoso, argumentou que o time ainda possui reforços para estrear e que ainda não houve tempo para o encaixe da equipe.

Além disso, a diretoria afirmou que todos os esforços foram redobrados para que o resultado positivo aconteça já contra a Chapecoense, na próxima sexta-feira, reiterando que o foco, o empenho e os treinamentos foram intensificados durante a semana por todos os jogadores e membros da comissão técnica. O tom da reunião foi firme e bem recebido pelos dirigentes, que reforçaram que também não estão satisfeitos com a situação.

No entanto, o presidente mais uma vez fez questão de respaldar o trabalho do técnico Zé Ricardo, afirmando que possui total confiança no na comissão técnica e acredita que os resultados positivos chegarão em breve, dando a impressão de que, mesmo com derrota para a Chapecoense, o treinador seguirá prestigiado e permanecerá no cargo.

Fonte: Jogada 10

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Já que o presidente pensa assim, poderemos lutar por um empate contra a Chapecoense, que é um resultado melhor do que perder, que é o mais provável. Já o pessoal da Empresa que comprou o time está pensando em Jorge Jesus, aí sim, um técnico de futebol!

  • Responder

    mais ele e ruim igual ao técnico o Vasco com 6 pontos disputados só conseguiu 2 contra times fracos imagina na hora que jogar com time mais forte

  • Responder

    Esse presidente deve amar a segundona pra falar que estar admirando o terrível técnico Zé Comeia

  • Responder

    Só um sujeito feito esse fake do Jorge Salgado é capaz de dar uma declaração dessa!

  • Responder

    Estamos de novo prá segundona. O presidente quer esperar a vaca ficar só com os chifres de fora da lama prá poder trocar treinador. Tem jeito não. É torcer prá não vcair prá terceirona.

  • Responder

    Ridículo esse sujeito que se diz presidente.

  • Responder

    SERÁ QUE CHAMOU A ORGANIZADA PARA DAR UNS INGRESSOS DE CALA BOCA????

Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.