Zé Ricardo destaca importância do jogo contra a Chapecoense e mira vitória
Zé Ricardo projetou a vitória do Vasco da Gama na partida contra a Chapecoense para não ficar distante de quem tem mais pontos.
O Vasco largou na Série B com dois pontos conquistados em seis possíveis. Na estreia, empate com o Vila Nova, em São Januário. Neste sábado, 1 a 1 com o CRB, em Maceió. O técnico Zé Ricardo ainda busca acertar o time e tem dado oportunidade aos novos reforços.
Contra o CRB, o Vasco teve a estreia de Gabriel Dias, lateral-direito, e de Erick, que entrou no decorrer do jogo. Zé Ricardo avalia os atletas e destaca a importância do próximo jogo, contra a Chapecoense.
“Gabriel Dias é um pouco mais experiente e conhecedor das competições. Erick ainda tem muito a acrescentar, tem força do lado do campo e pode jogar centralizado. Muito calor aqui, muito abafado, mas agora é buscar uma vitória sobre a Chapecoense para não ficarmos longe de quem tem mais pontos que a gente. Foram muitos empates na rodada, muitas equipes se acertando ainda, com a gente não é diferente, com atletas chegando. Vamos buscar evoluir e ter mais equilíbrio, o que faltou para gente no segundo tempo”, analisou Zé Ricardo.
O Vasco está na nona colocação da Série B, a dois pontos do Sport, que abre o G-4, o que explica o recado de Zé Ricardo sobre a necessidade de vitória na próxima rodada, na sexta-feira.
Já sobre o duelo contra o CRB, Zé Ricardo admitiu ter ficado satisfeito com a atuação do Vasco no primeiro tempo.
“Não era o resultado que a gente veio buscar. Depois da estreia sem vitória, a gente queria três pontos aqui. Tivemos boas oportunidades, gostei mais do primeiro tempo, achei a equipe mais consciente. Infelizmente tomamos um gol, menos mal que mantivemos um pouco do equilíbrio e empatamos ainda no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe concedeu oportunidades ao CBR. Algumas das oportunidades deles foram falhas técnicas nossas, o CRB cresceu e teve oportunidade de fazer o gol da vitória”, afirmou.
O Vasco volta a campo nesta sexta-feira, para enfrentar a Chapecoense, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá.
Fonte: Gazeta Esportiva
Raniel
Se escalar sem medo pode ganhar: Tiago, Andrei, Zé Vitor, Anderson, Quinteto, Riquelmes, Iury, Juninho, Nenê, Figueiredo e Daniel.
Não ganhamos do CRB super cansados depois de decidir a final na quarta vamos ganhar da Chapecoense lá na casa dele com esse técnico covarde sem entender de futebol nunca só um milagre
Quem viu o jogo de ontem, os milhões de vascaínos e não -vascainos sabiam que ele (o tal ZÉ) deveria substituir o (tal) FIGUEIREDO mas não o fez. Tirou o Gabriel Pec e deixou o (tal) FIGUEIREDO. ELE É Muito BURRO, BURRO e BURRO.
O Zé e bom pra rebaixar quem quiser ser rebaixado e só cntrata-lo isso é complo entre ele e o salgado pra levar o Vasco pra série c atenção conselheiros acordem enquanto é cedo.
Todo mundo sabe a escalação do Vasco, somente o Zé Ricardo NÃO. FORA Zé Ricardo e fora FIGUEIREDO (horrível.
ESSE FILHO DA PUTA NÃO PODE CONTINUAR. RUMO AO SEXTO REBAIXAMENTO. VERGONHA
ESSE FILHO DA PUTA NÃO PODE CONTINUAR. RUMO AO SEXTO REBAIXAMENTO. VERGONHA