Vasco empata com o Fluminense pela Taça Guanabara Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama empatou em 1x1 com o Fluminense, neste sábado, mas Laranjeiras, pela Taça Guanabara.

Sub-20 do Vasco contra o Fluminense
Sub-20 do Vasco contra o Fluminense (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-20 empatou em 1 a 1 com o Fluminense, neste sábado (16/4), mas Laranjeiras, pela Taça Guanabara. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Eguinaldo.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no sábado (23/4), diante do Resende, às 10h30, no Estádio Nivaldo Pereira.

O jogo

A primeira boa chegada foi aos 6. Barros lançou Juan na direita. O camisa 7 cortou pro meio e tentou o cruzamento, mas a defesa afastou. Um minuto depois, Barros subiu mais que todo mundo e cabeceou bonito, mas o zagueiro adversário tirou em cima da linha. Aos 24, Eguinaldo arriscou da entrada da área e obrigou o goleiro a fazer uma defesa espetacular.

Aos 27, Paulinho acionou Barros no fundo. O camisa 8 tentou o cruzamento para Marlon Gomes, mas a zaga afastou. No rebote, Eguinaldo tentou de bicicleta, mas faltou direção. Dois minutos depois, Barros arriscou de fora da área e parou na defesa do goleiro. Aos 35, Julião cobrou falta na área e Marlon Gomes tentou o desvio pelo alto, mas mandou pra fora.

A primeira boa chance da segunda etapa foi aos 2, em chute de Rodrigo da entrada da área. Aos 5, Erick Marcus botou na área e Eguinaldo desviou de cabeça, parando na defesa do goleiro. Aos 12, Marlon Gomes puxou contra-ataque que Juan quase finalizou. Aos 15, Eguinaldo disputou a bola com o goleiro e ela sobrou pra Erick Marcus, que demorou um pouco pra bater e parou no camisa 1 adversário.

Aos 17, Julião botou para Eguinaldo na área. O camisa 9 dominou no peito e encheu o pé para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Aos 22, Erick Marcus cobrou falta colocada e parou na defesa do goleiro. Um minuto depois, Juan fez bela jogada na área, driblou o zagueiro e bateu de biquinho, obrigando o goleiro a fazer bela defesa. Aos 25, o adversário empatou: 1 a 1. Aos 37, Barros arriscou da entrada da área, a bola desviou é quase entrou.

Escalação do Vasco: Pablo, Paulinho (Ray), Victão (Pedro Lucas), Pimentel e Julião; Rodrigo, Barros e Marlon Gomes; Erick Marcus (Marlon Santos), Juan (Ykaro) e Eguinaldo (Cachoeira) – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.