Jogo entre Tombense e Vasco será realizado em Muriaé

A tombense mandará seus jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro no Estádio Soares Azevedo, em Muriaé, pertencente ao Nacional.

Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé
Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (Foto: Reprodução)

O Tombense mandará os jogos do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro e da terceira fase da Copa do Brasil em Muriaé. O presidente do Gavião Carcará, Lane Gaviolle, participou de entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou sobre a parceria com o Nacional de Muriaé para atuar no estádio Soares de Azevedo.

O dirigente revelou que até o jogo contra o Cruzeiro, pela terceira rodada da Série B, que existia a possibilidade de ser levado para Ipatinga, será disputado em Muriaé, que fica a 60 km de Tombos.

– Eu tinha um compromisso com Ipatinga [para levar o jogo contra o Cruzeiro]. Existia sim essa situação. Mas agora definimos que vamos trazer todos os jogos (do turno) para Muriaé. Vamos fazer daqui a nossa casa – disse.

Em abril, três jogos do Tombense pela Série B serão em Muriaé, contra Operário-PR (dia 9), Cruzeiro (23) e Vasco (30). Além disso, o presidente confirmou que a partida contra o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil será no Soares de Azevedo, entre o fim de abril e início de maio.

O estádio do Tombense, o Almeidão, não atende as exigências da CBF para a Série B e fases avançadas da Copa do Brasil. Por isso, o clube de Tombos precisou fazer a parceria com o Nacional para atuar em Muriaé. No entanto, o Almeidão passará por obras para estar disponível no segundo turno da competição. O ge vai atualizar esta situação em breve.

– Infelizmente não podemos jogar em Tombos, mas felizmente achamos uma casa legal. Quero agradecer a toda diretoria do Nacional. O Tombense sempre que precisou do NAC foi bem atendido. Por isso que a gente escolheu aqui, porque Tombos é pertinho e a gente representa a Zona da Mata. E acredito que teremos a presença de público de toda a região nos jogos em Muriaé – afirmou.

A estreia do Tombense na Série B será no dia 9 de abril contra o Operário-PR, às 21h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Lane Gaviolle comentou sobre o fato do clube de Tombos disputar o torneio pela primeira vez.

– A nossa expectativa é grande. O Tombense é caçula na competição. Vamos fazer de tudo para oferecer uma estrutura adequada ao elenco a nossa ideia é permanecer na Série B – declarou o presidente.

Antes de iniciar a Série B, o Tombense ainda tem pela frente a decisão do Troféu Inconfidência. Neste domingo, o Gavião Carcará encara o Democrata GV, às 18h, no estádio Mamudão, em Governador Valadares.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:MuriaéTombense
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Gostaria de saber sobre a venda de ingressos para o jogo do vasco e tombemsse quando será a venda

  • Responder

    Onde está vendendo ingresso para o jogo Vasco e tombense no estádio do nacional em Muriaé ?

  • Responder

    Onde tá vendendo ingresso Vasco e tombense dia 31 Muriaé

  • Responder

    Onde comprar o ingresso do jogo?

  • Responder

    Informação que foi passada é que TODOS os jogos da série B serão em Muriaé, foi falado na coletiva hoje

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.