Julio Brant avalia votação das emendas para alterações no Estatuto do Vasco
Líder da Sempre Vasco, Julio Brant comentou suas impressões sobre as emendas para mudanças no Estatuto do Vasco da Gama.
Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama e líder da Sempre Vasco, Julio Brant foi ao Twitter na noite desta quarta-feira (30) para comentar a votação das emendas propostas para as alterações no Estatuto do Clube, que foram aprovadas na semana passada, para inclusão da SAF no texto estatutário.
– Nossas emendas tiveram o objetivo de tornar mais transparente, democrático e preservar ao máximo a isenção dos que estão negociando diretamente a SAF.
Entre as emendas apresentadas por Brant, estava a solicitação do prazo de cinco anos para que membros da Diretoria Administrativa pudessem ter cargos remunerados na Vasco SAF, mas a retificação foi reprovada.
– Nossa idéia era que a quarentena de cinco anos fosse rigorosa ao máximo e atingesse VPs, conselheiros, executivos do clube e suas possíveis empresas. Acabou ficando apenas pra VPs e conselheiros. Vamos ficar atentos!
A votação das emendas propostas aos textos bases do Estatuto Social e do Regimento Interno da Assembleia Geral (“RIAG”) foram encerradas às 17h desta quarta-feira.
Segundo informou o presidente da Assembleia Geral, Otto de Carvalho, que também é Grande Benemérito e membro do Conselho Fiscal do Vasco da Gama, a AGE deve ser realizada até o próximo dia 30 de abril.