Próximo do Vasco, Carlos de Pena deve ter condições de estrear contra o Vila Nova

Jogador deve chegar ao Rio nos próximos dias e tem chances de ter sua situação contratual devidamente acertada até Vasco da Gama x Vila Nova.

Carlos de Pena em ação pelo Dínamo de Kiev
Carlos de Pena em ação pelo Dínamo de Kiev (Foto: Getty Images)

Muito perto de ser oficializado como novo reforço do Vasco da Gama, o meia uruguaio Carlos de Pena deve ter condições de jogo já para a estreia do Gigante da Colina na Série B, contra o Vila Nova. A informação é do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos.

A partida, que tem mando de campo cruzmaltino, está prevista para acontecer em 09 de abril, em horário e estádio ainda a serem divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Vale ressaltar que o jogador, que pertence ao Dínamo de Kiev deve chegar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para assinar com o Vasco. A tendência é que o contrato tenha duração até o fim de junho, mas podendo ser renovado até dezembro caso a guerra entre Rússia e Ucrânia, país do seu time atual, prossiga.

Carlos de Pena tem 30 anos, é canhoto e atua preferencialmente pelo lado esquerdo do campo, quase que como um ponta. No Vasco, deve dividir a armação das jogadas com Nenê.

1 comentário
  • Responder

    Esqueceu de contratar um técnico pois este não tem esquemas nenhum

Comente

Veja também
Com dívida perto de R$ 1 bi, Vasco arrecada mais R$ 470 milhões em 2024

Valores referentes às receitas do Vasco da Gama no ano passado foram mapeados por estudo da empresa Sports Value.

Rayan mostra personalidade e ganha prestígio com Diniz

Atacante da base do Vasco da Gama, Rayan teve boa atuação na vitória sobre o Fortaleza, no sábado (17), pelo Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto relembra episódios de violência em passagem pelo Vasco

Técnico português, Ricardo Sá Pinto teve curta passagem pelo Vasco da Gama e não deixou saudades na torcida.

Vegetti se aproxima da temporada mais artilheira da carreira

Goleador e capitão do Vasco da Gama, o argentino Pablo Vegetti já balançou as redes 17 vezes em 26 jogos em 2025.

Veja os 50 gols marcados por Vegetti com a camisa do Vasco

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou duas vezes na vitória contra o Fortaleza e atingiu a marca de 50 gols pelo Cruzmaltino.

Danilo Boza se derrete pela torcida do Vasco

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza joga atualmente no Urawa Reds, do Japão, que irá disputar o Mundial de Clubes.

Bastidores de Vasco 3 x 0 Fortaleza tem emoção de Diniz e discurso de Pedrinho

Vasco da Gama bateu o Fortaleza por 3×0, em São Januário e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de cinco jogos.

Ingressos para Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2025

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o clássico entre Fluminense e Vasco, no Maracanã, no próximo sábado.

Fluminense terá 5 desfalques para o jogo contra o Vasco

Além dos 4 machucados, o Fluminense não terá o volante Nonato, suspenso, para o jogo contra o Vasco, pelo Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.