Brazil afirma que o Vasco tem espinha dorsal e não descarta ouvir a torcida

O gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, disse que é interessante escutar o que a torcida tem a dizer.

Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco
Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Enquanto a Série B não começa, o grande dilema do Vasco da Gama é o elenco, que apresentou claras limitações nesse começo de temporada. As eliminações do Carioca e da Copa do Brasil, da forma como aconteceram, mostraram que o Gigante precisa se reforçar.

A busca por novos nomes no mercado é comandada por Carlos Brazil. Em entrevista ao Lance!, o gerente executivo de futebol disse que vê o Gigante com uma espinha dorsal bem montada, citando o sistema defensivo. Segundo o dirigente, os apelos da torcidas serão levados em consideração.

– O Vasco tem uma espinha dorsal. Tem um bom goleiro, tem bons zagueiros, pode se contestar os laterais. A gente tem uma visão um pouco diferente, mas vamos entrar no termômetro do torcedor também porque é importante escutá-lo – garantiu.

Visando a competição, o Gigante já acertou com Lucas Oliveira, do Bangu. O Clube está negociando para trazer Erick, destaque do Ypiranga-RS no Gauchão, além dos gringos Carlos de Pena e Benjamín Rollheiser. O primeiro, uruguaio, joga no Dínamo Kiev, da Ucrânia, enquanto o segundo, argentino, defende o River Plate, da Argentina.

Mais sobre:Carlos Brazil
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Pqp troca essa maconha meu garoto !!!

  • Responder

    Então vê se escuta mesmo e não venda ou empreste o Galarza . Ele é melhor do que os que vc contratou.

  • Responder

    Com sistema com três zagueiros, iria amenizar a incapacidade de marcação e dois cabeça de area,com isso teríamos a necessidade de ter laterais e sim de meias pra repor SV

  • Responder

    Então contrate o Jean Carlos do náutico,e o. Deiverson do Palmeiras, já estão adaptados ao futebol e calendário brasileiro,o Deiverson vai inflamar a torcida e impor medo nos adversários, coloque o Riquelme pra jogar e teste o Zé Gabriel de lateral direito

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.