PM suspende venda de ingressos para vascaínos no Maracanã; Gigante contesta

Decisão do Bepe proíbe torcedores do Vasco da Gama de comprarem entradas no Maracanã para jogo contra o Flamengo, pela semifinal do Carioca.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco no Maracanã (Foto: Rafael Ribeiro)

O Vasco da Gama emitiu uma nota na noite desta quinta-feira (17) para informar que foi surpreendido e não concordou com a determinação da Polícia Militar de que os ingressos para a semifinal do Carioca, no próximo domingo (20), contra o Flamengo, não sejam comercializados no Maracanã.

O clube acredita que a decisão prejudica a ida de seus torcedores, que têm como opções a compra online, em São Januário e nas lojas Gigante da Colina.

Os bilhetes para setores destinados aos torcedores do Flamengo já estão esgotados. Restam apenas entradas para o Sul, destinado aos vascaínos.

Confira a íntegra da nota do Vasco:

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que foi surpreendido no fim da tarde desta quinta-feira pela determinação do BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios) de suspender a venda de ingressos para o setor Sul do Maracanã nas bilheterias do estádio para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, a ser disputado nesse domingo. O setor Sul do Maracanã é reservado para a torcida do Vasco .

O clube não concorda com a decisão, que claramente prejudica e dificulta a presença de sua torcida no clássico. O Vasco da Gama informa que está oficiando o BEPE e a FFERJ questionando a decisão e solicitando que a venda de ingressos para o setor Sul do Maracanã volte a ser realizada nas bilheterias do estádio.

No momento, a venda de ingressos destinados à torcida vascaína, no setor Sul do Maracanã, segue normalmente on-line (sem desconto para sócios-torcedores do Vasco), nas bilheterias de São Januário e em lojas Gigante da Colina. Todas as informações sobre a compra de ingressos para a torcida vascaína podem ser obtidas clicando aqui.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    Ai que a diretoria tinha q ser inteligente, infelizmente pega essa porcaria desses ingressos e distribui pras organizadas mesmos,pelos menos

  • Responder

    Cambada de miseráveis fazem de tudo pra trazerem prejuízos ao clube de regatas Vasco da gama e sua torcida está na hora do Vasco sair desse país onde os 7.1 não ensinou nada espero que na próxima copa saía na primeira fazer.com três derrotas a altura da safadeza de país

Comente

Veja também
Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino
Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Rafael Paiva durante jogo contra o Atlético-GO
Inteligência Artificial aponta técnico ideal para assumir o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Coutinho Garro Corinthians x Vasco
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.