Confira público e renda de Vasco 3 x 0 Resende pela 11ª rodada da Taça Guanabara

A vitória do Vasco da Gama sobre o Resende contou com quase 3 mil torcedores em São Januário e mais de R$ 80 mil de renda.

Jogadores do Vasco festejando gol contra o Resende
Jogadores do Vasco festejando gol contra o Resende (Foto: André Durão)

Com gols de Bruno Nazário, Vitinho e Vinícius, o Vasco da Gama derrotou o Resende por 3×0 neste domingo (13), em São Januário, pela 11ª rodada da Taça Guanabara.

Em um dia marcado por intenso calor no Rio de Janeiro, a Colina Histórica recebeu 2.939 torcedores, sendo, desse total, 2.641 pagantes. A renda ficou em R$ 81.410.

Vale destacar que, com o resultado, o Cruzmaltino terminou o 1º turno do Campeonato Carioca em na 3ª colocação e, por isso, enfrentará o Flamengo na semifinal da competição.

Enquanto o jogo de ida acontece já nesta quarta-feira (16), às 20h, em local ainda a ser definido, a partida de volta será no próximo domingo (20), às 16h, no Maracanã.

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.