Cangá tinha interesse em seguir no Vasco e saída foi decisão de Brazil

O gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, decidiu pela saída após pedido do zagueiro Luis Cangá para ter mais espaço.

Luis Cangá com a camisa do Vasco
Luis Cangá com a camisa do Vasco

O Vasco da Gama colocou a não renovação de Luis Cangá como decisão do próprio zagueiro. No entanto, parece não ter sido dessa forma. Segundo apurou o jornalista Lucas Pedrosa, o Camisa 13 pretendia continua em São Januário, mas tratou-se de uma escolha da diretoria.

Mais precisamente, caso de Carlos Brazil, gerente executivo de futebol. O dirigente o procurou e deu a notícia de que não seguiria no Clube. O contrato do equatoriano se estende apenas até o dia 31 deste mês, com uma renovação até o fim do ano prevista em caso de bom desempenho.

Ainda segundo o jornalista, Luis Cangá procurou Carlos Brazil, mas era para pedir que tivesse mais minutos em campo, querendo jogar mais, sem interesse em ir embora. O executivo, no entanto, entendeu que a saída seria uma opção e assim concretizou. Se analisar com calma, o pedido do zagueiro fazia sentido.

O equatoriano entrou em campo apenas quatro vezes, sendo três como titular em que o Vasco não sofreu gol. O pouco espaço no time, atrelado ao fato de que precisava de minutagem para mostrar seu futebol, deixou o zagueiro preocupado quanto ao futuro na Colina Histórica, e agora tem a certeza de que não vai ficar.

6 comentários
  • Responder

    O melhor zagueiro que tinha no Vasco e esse IMBECIL manda embora. Tem de sair embaixo de chicotada

  • Responder

    Esse Carlos Brasil e ridículo e incompetente igual ao Alexandre pássaro,E Essa Gestão fake ilegítima estão destruindo com a credibilidade do Vasco

  • Responder

    Vasco está deixando de ser o vasco perde grandes jogadores

  • Responder

    Nunca acreditei nessa gestão golpista, e agora eles estão mostrando o quanto são incompetentes! Contratando um diretor de futebol barriga verde e incompetente como eles mesmos!!! Infelizmente irei deixar de ser sócio, pois essa gestão é uma piada!! Querem acabar com o Vasco!

  • Responder

    O responsável pelo empréstimo..tinha que sumir com esses pilantras do Vasco..esse Carlos Brasil.. tá conseguindo ser pior do que o pássaro…só está contratando refugo..e jogadores de série b…não entrou dinheiro no Vasco..então comece a pensar grande..e contrate jogadores série A.. e contrate um técnico que tenha padrão de jogo..e que faça as substituição certa ..pois esse Zé Ricardo não sabe escalar time…esse Edmar é ruim demais..esse werlleson é simplesmente horrível..a zaga do Vasco está se enrolando porque o meio campo não está marcando..Bruno nazario fora…

  • Responder

    Cara pra q contratar o zagueiro é um muleque esse bosta do Brasil agora vai atrás de outro vai pra puta q pariu vcs seus lixos vcs vão consegui destruir nosso Vasco seus extrumes vcs são câncer do Vasco q tem q ser arrancado com urgência!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander reforça o Portland Timbers, dos Estados Unidos
Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.

Galdames em ação pelo Vasco contra o Internacional
Vascaínos se revoltam com Galdames em derrota para o Internacional

Atuação do chileno Pablo Galdames irritou a torcida do Vasco da Gama na partida contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Mateus Carvalho em jogo contra o Grêmio
Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
Foi pênalti? PC Oliveira analisa lance polêmico de Vasco x Internacional

O ex-árbitro Paulo César de Oliveira analisou o possível pênalti a favor do Vasco da Gama em jogo contra o Internacional.