Beach Soccer: Vasco está garantido na Libertadores de 2021

O Vasco da Gama buscará o tetracampeonato da Libertadores de Beach Soccer, entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro de 2021.

Vasco conquistou a Libertadores de Beach Soccer em 2019
Vasco conquistou a Libertadores de Beach Soccer em 2019 (Foto: Divulgação/ Conmebol Beach Soccer)

Não é segredo que o Vasco da Gama está muito bem representado quando o assunto é Beach Soccer. O Gigante vem acumulando títulos e mais títulos ano após anos, sendo que o último aconteceu no fim de semana, a conquista do Campeonato Brasileiro.

Foi a terceira conquista do Vasco na competição, o que veio na final contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão. Após empate em 2 a 2 no tempo normal e prorrogação, o Gigante superou os maranhenses por 3×2 nos pênaltis e garantiu mais uma conquista em sua história.

O Vasco é também tricampeão da Libertadores, competição em que o Vasco é o atual vencedor, em 2019. Soberano na competição, o Gigante, inclusive, está garantido na próxima edição, que será realizada entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro, na Argentina, o que foi destacada no Twitter da equipe.

A próxima Copa Libertadores de Beach Soccer já tem data e local, nós iremos nos encontrar novamente entre os dias 28 de Novembro e 5 de Dezembro de 2021, na Argentina.

Nossa vaga já está garantida!

Nos vemos na Argentina. Oi sumida, Libertadores. Já estamos com saudades.

Veja a publicação

Existe a expectativa também de que o Vasco participe do Mundialito da modalidade, competição em que foi vencedor na edição de 2011, o que marcou o começo da era de conquista do Clube na areia, o notabilizando como um dos grandes do mundo na modalidade.

Mais sobre:Beach Soccer
Comente

Veja também
Atriz Luisa Arraes e filho de Cássia Eller marcam presença em feira do Vasco

Casal prestigiou a Feira Autônoma Vascaína, que reuniu torcedores Cruzmaltinos no Centro Cultural Candinho.

Vasco sofre com lei do ex e perde chance de assumir liderança do Brasileiro

Vasco da Gama levou dois gols de Pedro Raul e desperdiçou oportunidade de dormir líder do Campeonato Brasileiro.

Carille critica postura do Vasco em derrota para o Ceará

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille desaprovou o comportamento de sua equipe na partida diante do Fortaleza.

Defesa do Vasco tem jornada infeliz e chega pressionada contra o Flamengo

Com erros crassos do setor defensivo, Vasco da Gama perde para o Ceará, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vegetti questiona linha traçada do VAR em derrota do Vasco para o Ceará

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti não aprovou a atuação da arbitragem na derrota do Cruzmaltino contra o Ceará.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Ceará; veja a entrevista coletiva

Carille analisa atuação do Vasco e disse que ficou muito incomodado com a postura do time em jogo contra o Ceará.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Ceará

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Ceará, na partida desta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Adson celebra minutos no Vasco e analisa derrota para o Ceará

Atacante do Vasco da Gama, Adson entrou no intervalo da partida contra o Ceará e teve maior minutagem desde o retorno aos gramados.

Payet sente desconforto contra o Ceará e será reavaliado

Titular do Vasco da Gama contra o Ceará, Payet sente desconforto muscular no joelho e passará por exames no Rio de Janeiro.