Galarza e MT não foram relacionados para o jogo contra a Ferroviária por opção técnica

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, optou por deixar os jogadores no Rio de Janeiro diante da má frase que enfrentam.

MT em treino do Vasco em 2022
MT em treino do Vasco em 2022

Na última segunda-feira (28), a delegação do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, mais precisamente, em Campinas, pensando no jogo contra a Ferroviária. Na lista de jogadores relacionados, três ausências foram notadas, casos de Léo Matos, Matías Galarza e MT.

Segundo informação do site Globo Esporte, os três atletas ficaram de fora por opção técnica de Zé Ricardo e não por outro problema. A decisão mostra que o comandante não está nada satisfeito com o desempenho deles, que, inclusive, vinham sendo alvos de críticas da massa vascaína. No entanto, soube-se depois que o lateral-direito está suspenso.

A surpresa foi a presença de Andrey Santos novamente, depois de ser chamado e até entrar em campo alguns minutos no clássico contra o Fluminense. No total, 22 atletas foram chamados para a estreia na Copa do Brasil e, além dos citados, Vitinho e Yuri Lara ficaram de fora, mas por causa de lesão.

Em Campinas, o Gigante treina na tarde desta terça-feira (01) no CT do Guarani e, já em seguida, viaja para Araraquara, cidade do jogo. O confronto com a Ferroviária para a noite desta quarta-feira (02), às 21h30min, no Estádio Fonte Luminosa, com o Vasco tendo a vantagem do empate para avançar à segunda fase.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Esse MT depois que subiu para o time profissional, não jogou mais nada.

  • Responder

    Mais uma maldita herança deixada pelo Pássaro a contratação desses dois jogadores. Não teem futebol a curto e nem a longo prazo pra jogar no Vasco. Não adianta o sistema com jogadores fracos da base. A base do Vasco e fraca. E muito oba obá de empresários de jogadores do que futebol apresentado em campo.

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho concederá entrevista nesta quinta-feira às 15:30

O presidente do Vasco associativo, Pedrinho, vai comentar sobre a ação judicial contra a 777 Partners e o afastamento da empresa.

Bandeira doada por vascaínos ao CT Moacyr Barbosa
Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.

Rodrigo Capelo é especialista em finanças do esporte
Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.