Grasseli analisa atuação do Vasco na Argentina e projeta jogo melhor em casa

O auxiliar Alexandre Grasseli afirmou que a equipe deixou a desejar contra o Defensa y Justicia, mas valoriza o ponto conquistado.

Grasseli durante o jogo contra o Defensa y Justicia
Grasseli durante o jogo contra o Defensa y Justicia (Foto: Daniel Jayo/POOL/AFP)

Sem Ricardo Sá Pinto, o treinador, e sem Rui Mota, auxiliar imediato – ambos com Covid-19 -, quem esteve na área técnica do Vasco contra o Defensa y Justicia, nesta quinta-feira, foi Alexandre Grasseli. Também auxiliar, ele admitiu que a atuação do Cruz-Maltino no 1 a 1 ficou aquém do que o time pode.

– Circunstâncias do jogo. Na casa do adversário, que criou muitas dificuldades. Poderíamos ter tido maior volume ofensivo no primeiro tempo. No segundo, trabalhamos na transição. Mas penso que podemos fazer um melhor jogo na segunda mão – garantiu, citando a partida de semana que vem, em São Januário.

O gol vascaíno abriu o placar e foi cheio de simbolismo. Marcado por um argentino, na Argentina e em homenagem a um dos maiores filhos daquela terra: Maradona.

– Muito importante e emocionante. Nos comovemos com esse momento, de família. O Cano falou que seria importante fazer gol e vencer. Ele conseguiu fazer o gol, tem sido um jogador muito significativo. Não conseguimos a vitória, mas conseguimos um resultado, com ajuda do Cano, de todos, da comissão técnica, com o mister Ricardo Sá Pinto, com o Rui Mota. Eles (que ficaram no Rio) fizeram falta, mas a integração fez com que tomássemos as melhores decisões. Vamos pensar, agora, no jogo de volta – avaliou.

O Vasco volta a campo na segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Ceará.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    A linha que separa o amor do ódio é tão tênue que só existe na imaginação, o Vasco era um time desmoralizado, desmotivado, só levava pancada e era facilmente goleado, chega o Ricardo Sá, e em menos de dez jogos, sem tempo pra treinar, o covid-19 assolando o clube consegue melhorar tudo e mesmo assim tem torcedores reclamando. Não é amor, é mimimi.

  • Responder

    Até enfim o Henrique não jogou ontem, mas tá na hora de tirar tbm o Marcos Junior, Pikachu.

  • Responder

    Sinceramente eu acho que o Vasco tem elenco para fazer um time melhor ,esse sistema de jogo é muito feio ,e também o técnico fica insistindo com jogadores qui não dá mais ,esse Marcos Junior , Pikachu,Andrey, Henrique , Ribamar,pelo amor de Deus esses técnicos só pode está cegos , enquanto isso junho fica no banco,tem uns moleques da base que está jogando muito m,mais não tem oportunidade,essa é minha opinião.

  • Responder

    Fiquei feliz com a substituição do pikachu mas o Carlinhos entrou e simplesmente não existio ofencivamente, não sei se é o esquema que prejudica os meias mas a produção ofensiva e zero.

    • Caros amigos vascaino no dia que picachu jogar pode esperar o vasco quando não perde no minimo empata e um jogador abaixo do nivel de um time de grandeza em futebol fora picachu se ele jogar aqui no rio o vasco vai perder ou empatar

  • Responder

    Não é possível que o Sá pinto ngm no Vasco não enxerga que Yago p e Marcos Jr não dá não tem como sem possibilidades alguma de vencer, time sem velocidade sem visão de jogo tá maluco os caras não tem sangue passa 20 minutos eles já começam a passear em campo, porque não arrisca Juninho e Vinícius ? Que dificuldade quem merece uma chance não ganha ..

    • O Vinicius está tendo oportunidade mas veem se arrastando também e outro que deveria ser emprestado para um time de série b, c assim daria valor e correria mais quando tivesse oportunidade.

Comente

Veja também
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
Sócios e antigo dono do Standard Liédge vão à Justiça contra a 777 por dívida milionária

777 Partners, dona da SAF do Vasco, é alvo de 16 processos judiciais por dívidas que totalizam 120 milhões de euros.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Paulo Pezzolano teria aceitado proposta do Vasco

Paulo Pezzolano disse sim ao Vasco da Gama, que terá de negociar multa rescisória com o Real Valladolid, atual clube do técnico.

Casimiro em participação na Cazé TV
Expulsão de Hugo Moura e Z4: Casimiro reage à derrota do Vasco para o Athletico-PR

Influenciador e torcedor do Vasco da Gama, Casimiro Miguel analisou os lances da derrota Cruzmaltina para o Athletico-PR.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo questiona escalação do Vasco contra o Athletico-PR e cobra atitude do time

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura em lance com Zapelli
CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja

Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.