Zé Ricardo celebra começo de ano, exalta elenco e aponta chegada de reforços pontuais

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, se mostrou satisfeito com a entrega do elenco nesse começo de ano.

Zé Ricardo no Raulino de Oliveira em jogo contra o Audax
Zé Ricardo no Raulino de Oliveira em jogo contra o Audax (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco reformulou seu departamento de futebol e elenco para esta temporada. O técnico Zé Ricardo retornou ao clube e vem fazendo um trabalho acima das expectativas.

Zé Ricardo destacou que o Vasco está em ótima situação dentro do Campeonato Carioca. Além disso, destacou a evolução da equipe desde o início da temporada.

“Uma pontuação que nos bem próximos da classificação. A ajuda de todos e comprometimento de todos têm dado resultado. Devagarzinho estamos conquistando nossos objetivos. Fazem oito jogos, 25 dias, três viagens. Tínhamos o objetivo de dar um pouco de entrosamento para uma equipe base. É um início de temporada muito estafante. Ainda bem que conseguimos com as vitórias nos aproximar do objetivo de classificar entre os quatro”, disse.

O comandante cruzmaltino rasgou elogios ao comprometimento do elenco. Zé Ricardo lembrou que o Vasco ainda pode trazer mais reforços para a sequência da temporada.

“Esse é um grupo de homens. Se dedicam 100%, se dedicam de corpo e alma e vivem o dia a dia do Vasco da Gama. Eles gostam de estar juntos, chegar cedo ao trabalho. Estamos formando uma equipe muito forte de cabeça. É um grupo que certamente vai dar alegria à torcida. Contratações devem acontecer, mas dentro de um critério”, declarou.

O Vasco tem a semana livre para trabalhar visando o clássico contra o Fluminense, neste sábado, no Nilton Santos. Uma vitória pode levar a equipe de volta a liderança do Campeonato Carioca.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Zé Ricardo
2 comentários
  • Responder

    Vamos lá vascão vc e 10 nós vomos juntos

  • Responder

    A GRTO..a força organizada do Vasco são contra ..porque vai acabar a mamata..ex..ingresso de graça pra venderem a preço abusivo.nas mãos dos cambista..e fora camisas original..pra venderem …entrada gratuita nos jogos de menor porte…eles só estão pensando no próprio bolso…o Vasco que se dane..deixe o clube virar empresa..só assim os ladrões vão diminuir muito…e o Vasco voltará a ser respeitado e temido..como foi até os anos 1998 a 2000…depois disso foi só chacotas …

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.