Osório revela plano audacioso para o CT do Vasco caso a SAF seja aprovada
Osório disse que o CT do Vasco da Gama terá sete campos, miniestádio para 4 mil pessoas, refeitório e alojamento caso a SAF seja aprovada.
O vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, concedeu entrevista na última terça-feira (22), ao blogueiro Rica Perrone, para falar sobre o avanço do projeto SAF no Cruzmaltino.
Exaltando o acordo assinado pelo presidente Jorge Salgado com a 777 Partners, Osório explicou como ficará o CT do Clube caso o Conselho Deliberativo e os sócios aprovem a proposta do grupo americano.
Segundo Osório, o planejamento é de um centro de treinamentos de primeiro mundo, com sete campos, refeitório, alojamento, entre outras coisas. Vale ressaltar que a ampliação do CT estará inclusa no orçamento de R$ 700 milhões que serão investidos no Clube no próximo triênio.
– Nós estamos falando de CT de primeiro mundo. O CT do time profissional terá 07 campos (hoje tem 02), incluindo miniestádio para 4 mil pessoas, refeitório, alojamento, tudo que você possa imaginar. Em três anos, todos esses investimentos devem estar concluídos, dentro desses R$ 700 milhões de reais.
Parte da torcida do Vasco vê com bons olhos a migração do atual modelo para clube-empresa. Grupos políticos articulam a votação no Conselho Deliberativo e caso aprovado nessa esfera, quem dará o parecer final será o sócio cruzmaltino.
Político safado